Salário que Wellington está exigindo ao São Paulo paralisa o futebol brasileiro
O lateral-esquerdo Wellington, que vem sendo titular absoluto de Thiago Carpini, após a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, pode estar com os dias contados no Tricolor do Morumbis, isso porque seu contrato vai até o fim da atual temporada, e sua pedida salarial para renovar seu contrato paralisa o futebol brasileiro.
Com seu contrato encerrando em dezembro de 2024, Wellington em julho deste ano já pose assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial, e sair sem custo do São Paulo, o que a alta cúpula do Tricolor não deseja. O lateral recebeu mais oportunidades no time titular este ano, pois Caio Paulista trocou o São Paulo, pelo Palmeiras, como todos já sabem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal, ‘Bolavip’, para renovar com o São Paulo, Wellington pede um salário de R$800 mil mensais, o que deixou a alta cúpula tricolor em choque, isso porque seria um dos maiores salários do clube, e muito mais do que estavam dispostos a pagar para renovar com o jogador.
Ainda na temporada passada, Wellington quase deixou o São Paulo em duas ocasiões, uma para o Brentford, da Inglaterra, e outra para o CSKA de Moscow, da Rússia, ambas as negociações não aconteceram por atrasos de documentos devido ao fuso-horário, mas seu nome tem sido muito ligado do Internacional de Porto Alegre, como um possível destino em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que diz Wellington sobre a renovação?
“(Renovação) Está na mão dos meus empresários e da diretoria. Estão conversando. Espero que dê tudo certo. “Espero que (a valorização contratual) seja uma proposta daquilo que eu estou merecendo. Já faz três anos que estou no profissional fazendo bons jogos. É tudo merecimento. Espero que entrem em acordo e o que for para ser, será”, comentou em uma recente entrevista ao portal, ‘Uol’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE