CONFIRA

Os salários que Lombardi, Simone, Taís Araújo e Edu recebem no The Masked, da Globo, é difícil de acreditar

Saiba o salário de Rodrigo Lombardi, Tais Araújo, Edu e Simone no The Masked Singer (Divulgação Globo)

Saiba o salário de Rodrigo Lombardi, Tais Araújo, Edu e Simone no The Masked Singer (Divulgação Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Time de jurados recebe uma boa grana para participar do programa

O programa “The Masked Singer” é sem dúvidas uns de maior sucesso da Globo nos últimos tempos. Além de ser uma atração que entretém a família toda, conta com um elenco muito carismático que envolve o público.

Com Ivete Sangalo no comando, o programa já teve duas temporadas de sucesso, e segue trazendo muitos artistas mascarados que surpreendem. Além dos artistas, o time de jurados também se destaca e deixa o “The Masked Singer” ainda mais divertido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Edu Sterblitch e Simone formam um time perfeito e esbanjam carisma e entrosamento. Mas para fazer parte da atração musical da emissora carioca, os famosos são muito bem remunerados e o salário que eles recebem é difícil de acreditar. 

De acordo com informações do “Observatório da TV”, cada jurado recebe no total R$120 mil do “The Masked Singer”. Para ser júri do programa da Globo, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Edu Sterblitch e Simone ganham em torno de R$ 20 mil por mês durante seis meses.

Mas o faturamento para participar da atração apresentada por Ivete Sangalo não para por aí. Os famosos, que não tem contrato fixo com a emissora, também têm direito a todos dos benefícios disponibilizado pela Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The Masked Singer Brasil teve novidades em sua segunda temporada (Reprodução: Globo)

NOVA JURADA

Vale lembrar que Simone foi jurada apenas na primeira temporada do programa. A atração ainda conta com Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch na bancada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone não retornou à atração na segunda temporada, sendo substituída por Tatá Werneck. Desse modo, ela revelou o motivo em vídeo: “No início agora, de 2022, começaram a retomar os shows, né? Vocês sabem. E a prioridade na minha carreira é os meus shows”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora explicou que devido a agenda lotada de apresentações, na ocasião ainda ao lado de Simaria, as datas não coincidiam para que para que pudesse comparecer às gravações do “The Masked Singer”.

 

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile