Salários do “Pânico” estão atrasados em dois meses

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emílio Surita no comando do “Pânico na Band”
(Foto: Divulgação)

Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, os salários da turma do “Pânico na Band” estão atrasados em dois meses. O que mais espantou a todos, foi que em abril, os funcionários do programa passaram a receber a cada 15 dias, sendo que antes era a cada 30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, pelo que se sabe, desde junho, absolutamente nenhum funcionário do programa recebeu nada. Os salários estão atrasados e até aqui nenhuma explicação foi dada.

O que se sabe, é que o contrato do programa com a Band vence no fim deste ano. Os detalhes da renovação não foram revelados ainda, mas o que se sabe é que os salários deverão ser reduzidos em até 40%. Vale dizer que o programa, apesar de audiência estável, já não faz mais o mesmo barulho de antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile