+Márcia Dantas, do SBT Brasil, confessa bronca e briga com patrão: “Não me arrependo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como dono de rádio e um dos maiores nomes da televisão brasileira, Ratinho do SBT paga seus funcionários com salários absurdos
Ratinho é um dos maiores nomes da televisão brasileira, o ‘Carlos Massa’ para os mais íntimos, é contratado do Silvio Santos há anos e também é dono de filiais do SBT e de rádios em todo o Brasil.
Uma das dúvidas que muitos fãs têm é sobre o salário que Ratinho paga para seus funcionários, já que seu programa é um dos melhores em audiência na emissora.
Ratinho é generoso e paga em torno de R$ 10 mil a R$ 16 mil a seus funcionários. O valor prova o que todos imaginavam sobre Carlos Massa, mostrando que o apresentador tem um coração gigante, oferecendo aos seus contratados um salário digno de estrela, cuidando de todos e tratando realmente como se fosse da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que o Ratinho é sócio do programa, portanto ele divide os lucros e os custos com a emissora, então é o responsável pelo pagamento dessa boa remuneração a seu funcionários.
Sempre com um lado voltado para o humor e entretenimento, Carlos Massa conta com alguns nomes fieis em sua equipe, como seu fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, Murilo Bordoni, Lucimara Parisi, Faxinildo, Santos, Rhenata Schmidt e outros comediantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Muitos ali eu não quero na minha casa”: Integrante do Programa do Ratinho expõe bastidores e colegas
● Bilionário, Ratinho é dono de empresa gigantesca, rival da Band, que você conhece e não fazia ideia
● Proibição e vingança: A atitude de Ratinho exposta por cantor sertanejo para todo o Brasil: “Não aceitava”
HISTÓRIA
Para chegar ao programa de hoje, Carlos Massa iniciou sua carreira lá pela década de 90, quando o apresentador estreou um programa para todo o Brasil, o 190 Urgente, exibido pela antiga e extinta CNT-Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o apresentador ficou conhecido por seu estilo irreverente e único, longos anos depois Ratinho viu que sua área realmente era no entretenimento, e resolveu estreou, em 1997, os programas Ratinho Livre e Ratinho Show na TV Record.
Foi somente em meados de 1998, que Carlos Massa, o Ratinho foi para o SBT, para apresentar o próprio programa.