Alexia, Kyra e Luna de Salve-se Quem Puder virarão Josimara, Cleyde e Fiona para sobreviver na trama
De acordo a Globo, Cancún, no México será o destino literal das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder. Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) que viajarão para a cidade paradisíaca no mesmo voo sem desconfiar que terão suas vidas transformadas para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexia está prestes a viver a melhor fase da carreira. Ela está viajando justamente para começar a gravar sua participação numa novela na Globo. Já Kyra segue para a cidade para acertar os detalhes de seu casamento com o empresário Rafael (Bruno Ferrari). O objetivo da viagem é conhecer o resort e planejar cada detalhe da festa e cerimônia que “rolará” em Salve-se Quem Puder.
Logo no primeiro momento das duas, Alexia e Kyra se estranham e, ao descobrirem que estão hospedadas no mesmo resort, vão disputar a atenção de Luna (Juliana Paiva), a jovem mexicana escolhida para recepcionar as hóspedes brasileiras.
No local também está hospedado o juiz Vitório (Aílton Graça), conhecido pelo trabalho de combate à corrupção. Ele acaba sendo assassinado e Kyra, Alexia e Luna testemunham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DESTINO SEGUIRÁ TRABALHANDO PARA UNI-LAS
À sombra de outras identidades e agora inclusas no Programa de Proteção à Testemunha, elas iniciam uma nova vida na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas. É preciso mudar para sobreviver na novela Salve-se Quem Puder.
O nome, a aparência, o estilo de vida. Deixar para trás amigos, família e a rotina. Acolhidas por uma família protetora, agora há regras rígidas a serem seguidas para a permanência no Programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos. Uso de celulares e redes sociais? Nem pensar. Frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado? Fora de cogitação. 😮
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Nem mesmo seus protetores conhecem o passado de cada uma delas. Mas será que o trio conseguirá permanecer na clandestinidade e isolado por tanto tempo?
A sensação da perda da liberdade é um incômodo que elas não conseguem superar e a fuga para São Paulo será o primeiro passo para a tentativa de retomada de suas vidas. Somente o tempo colocará à prova os sonhos que essas três mulheres perseguiram por toda a vida. Será que o que desejam é aquilo que realmente as fará felizes?