Salve-Se Quem Puder: Alexia tenta fugir de Renzo, mas acaba enterrada viva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexia cai desmaiada na novela Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

Alexia cai desmaiada na novela Salve-se Quem Puder – Foto: Reprodução

Alexia terá um destino trágico na novela das sete e acabará sendo enterrada viva pelo grande vilão

Em Salve-Se Quem Puder, novela das sete de Daniel Ortiz, que fará uma pausa na próxima semana, temos uma Alexia alucinando ao encontrar Renzo fora da Labrador. Alexia vira a esquina e vai entrar numa rua sem saída enquanto tenta não ser vista por Renzo. “Droga, por aqui não dá pra fugir. Tou num beco sem saída!”, diz a atriz pra si mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Da esquina, Alexia espia a parte da frente do restaurante e vê Renzo extremamente agitado, procurando por ela. “Minha Nossa Senhora da Adrenalina, era uma cilada mesmo e a boba aqui caiu! Alexia, você é o Máximo, o máximo da ingenuidade!”, diz Alexia batendo na própria cabeça.

Em Salve-Se Quem Puder, Alexia enxerga Renzo e ele a encara. A atriz fica nervosa e corre pela rua sem saída, vazia e escura. “Ele já viu que eu percebi que ele sabe que eu sei que ele sabe quem sou eu… Nossa, tou parecendo a Kyra de tão confusa. Pra onde eu vou?”, tenta pensar.

A prima de Alan vê um terreno baldio e Renzo entra na rua sem saída. “Aonde cê vai, Alexia?”, grita Renzo. “Alexia?! Ele já descobriu quem eu sou!”, se desespera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexia entra no terreno e latidos dos cachorros ao extremo. “É agora que eu vou ser esquartejada. Pedaços de mim vão alimentar os animais famintos”, diz Alexia entrando em pânico. A atriz corre como se não houvesse amanhã, mas cai em um buraco e grita.

De dentro do buraco e tentando se esconder, Alexia pensa alto: “Eu realmente tou pior que a Kyra! Mas quem sabe aqui ele não me acha? Vai ver foi a sorte que me fez cair nessa vala”. Até que terra começa a cair sobre ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renzo começa a jogar terra sobre Alexia com uma pá. “Facilitou o meu trabalho, Alexia”, diz o assassino. “Ei, isso é uma cova?! Renzo, não faz isso. Me mata de outro jeito, enterrada viva, não!”, grita Alexia. “Vai dar trabalho, mas eu vou ter ajuda”, cai terra do outro lado. Alexia se vira e vê Dominique.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Feliz de me reencontrar, Alexia? Pena que
vai ser a última vez”, diz Dominique. “Agora só falta aparecer a Carminha! Por favor, pelo menos me deixa escolher a minha morte. Vai demorar pra cês encherem essa vala de terra e eu não vou…”, entra terra na boca de Alexia que não consegue terminar.

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.

Sair da versão mobile