Hugo pira agride Helena que é defendida por Luna na trama de Salve-se Quem Puder
Desde que Luna (Juliana Paiva) foi expulsa do hospital por Helena (Flavia Alessandra) no dia em que Téo (Felipe Simas) fez sua cirurgia, mãe e filha não tem um encontro emblemático em Salve-se Quem Puder. Pois agora, terão! Tudo graças a Hugo (Leopoldo Pacheco) que surtará depois da esposa pedir o divórcio.
Tudo começou depois do encontro de Helena e Mário (Murilo Rosa), a empresária não vai mais querer saber do marido, enquanto ele tenta seguir a enganando e a afastando de sua verdadeira família. Tática dele dá errado e ela pede o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo ficará tão louco de raiva que vai seguir a empresária até seu local de trabalho e exigirá que ela volte com ele. O vilão só não contava com a chegada inesperada de Luna. A mocinha verá Hugo sendo agressivo com sua mãe e não consegue se controlar.
MADRASTA DE TÉO CAI EM PRANTOS NO COLO DA FILHA
Luna seguirá os dois até o escritório de sua mãe e escutará ela gritando de lá pelas agressões de Hugo. Sem pensar, a mexicana invade a sala e manda o ricaço parar do contrário chamará a polícia. Helena fica passada. Nesta altura da história de Salve-se Quem Puder, Hugo já sabe que Fiona não existe e que Luna é a filha de sua esposa.
Bravo, ele larga Helena e vai para cima de Luna. Porém, a empresária que nunca viu o marido tão agressivo assim advertirá: “Olha lá o que você vai fazer!”. Só que Luna não sente um pingo de medo. Não para defender a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa, dona Helena! Eu não tenho medo de homem que bate em mulher! Seu covarde!“, reagirá a mocinha brava sem imaginar que está encarando o chefe da quadrilha que a colocou no Programa de Proteção. Sinistro, Hugo pede para ela repetir o que disse em claro sinal de ameaça.
“Homem que bate em mulher não é homem de verdade. É um nada, um zero à esquerda!”, repetirá Luna desejando xingar até a última geração dele. Hugo a pegará pelo braço, mas seguirá mantendo parcela de seu personagem, ele dirá que não vai permitir que uma piranha fale desse jeito com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo é surpreendido, desta vez, por Helena que ordena que ele pare. Bravo, por ter perdido essa e não querer um escândalo maior no Empório, ele soltará Luna. Logo depois a empurrará para onde está a esposa.
“Era só o que faltava! Você protegendo a vagabunda que enganou o nosso filho!“, disparará Hugo. Helena diz que o marido está fora de si e o melhor é ele ir embora. Ele concordará, porém avisa que a conversa sobre a relação dos dois não termina ali.
Bravo, ele encara Luna de forma ameaçadora. Mas, decide não fazer nada já que deu ordens expressas para Dominique (Guilhermina Guinle) se livrar da filha de Mário. Hugo sai chutando tudo pela frente. Logo em seguida, Helena desabará.
Ao ver a mãe aos prantos, Luna se aproxima devagar lhe dando conforto. “Calma, dona Helena. Eu sei que eu não devia ter me metido, mas na minha frente ninguém levanta a mão pra senhora“, falará carinhosa. Balançada, talvez pelo instinto confuso de mãe, a empresária pedirá:
“Me abraça, Fiona, me abraça”
Salve-se Quem Puder está em sua reta final e acabará no dia 16 de julho. Dia 19 estreará Pega Pega e em seguida, no mês de novembro, Quanto Mais Vida Melhor.