Juiz é ameaçado de morte em Salve-se Quem Puder por bandido, mas acabará sofrendo com inocência das mocinhas Kyra e Alexia que acabarão plantando caos em avião
Salve-se Quem Puder estreará nesta segunda-feira, 27 de Janeiro, e já terá muitas emoções logo de início. As protagonistas Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) sofrerão com os ataques dos vilões da novela já que ela testemunharam um crime. Em meio a um furacão, elas serão obrigadas a transformar suas vidas.
O primeiro capítulo de Salve-se Quem Puder terminará com uma cena onde Vitório (Ailton Graça), um juiz famoso internacionalmente por seu combate a corrupção, está em um avião chegando em Cancún, no México. E quem estará no mesmo voo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kyra que é uma noiva que está de casamento marcado com o empresário Rafael (Bruno Ferrari) e está indo para terras mexicanas para organizar sua cerimônia.
E por outro lado, Alexia que finalmente conseguiu a sua grande chance na Globo. Ela é atriz de teatro que sonha em protagonizar uma novela. Dará certo. Ale estará com toda a equipe indo para o país gravar cenas da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELES NÃO CONTAVAM COM A ASTÚCIA DA MÁFIA EM SALVE-SE QUEM PUDER
Bem, acontece que o juiz Vitório está marcado para morrer e nisso a máfia colocou um infiltrado no avião para acabar com tudo. Este bandido se chamará Donato (Daniel Satti). Assim que tem um momento oportuno, o canalha certará o personagem de Ailton e o ameaçará.
“Você e sua família tão sendo vigiados 24 horas por dia. Não vai querer seus filhos machucados, vai?“, questionará. Neste momento H de Salve-se Quem Puder, Kyra interrompe a briga porque abrirá com tudo a porta do banheiro da aeronave dará na cara do bandido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem entender a dimensão da tensão na Globo, ela pedirá desculpa para Donato e se abaixará para pegar o objeto que ele deixou cair ao urrar de dor. Ela só então percebe que é uma arma e começa a se tremer de medo. Pensando rápido, Kyra passa a gritar: “Tem um terrorista no avião!“.
No meio da confusão, Kyra jogará a arma que cairá no colo de Alexia que também fará o seu escândalo, o alarde estará feito, haverá correria e briga. A personagem de Deborah Secco acabará dando a arma para Téo (Felipe Simas) que é o seu diretor na Globo.
Téo e Donato entrarão em uma briga para ficar com a arma que acabará perto de Kyra novamente como no começo da cena de Salve-se Quem Puder. Nisso, ela afirmará que não quer ver a pistola nem de perto, mas será incentivada por Alexia a atirar no bandido.
Ele acabará duvidando da capacidade dela que se irritará e dará um tiro para cima para a alegria de Alexia que salvará a vida de Téo. Entretanto, a mocinha simplesmente atirou em um avião em pleno voo, ou seja, haverá despressurização da cabina e as famosas máscaras de oxigênio caíram.
“Sua anta, era pra atirar no sequestrador do avião, não no avião!“, brigará Alexia com Kyra que estará assustada demais para se defender. “Agora a gente vai morrer!“, a atriz deduzirá o óbvio e o caos toma conta do fim do primeiro capítulo de Salve-se Quem Puder.