Empresária pede para conversar com a filha em Salve-se Quem Puder para pedido especial
A relação de Helena (Flavia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) está cada vez mais insustentável em Salve-se Quem Puder. Mas, a dondoca terá que engolir seu orgulho e fazer um pedido para a funcionária por Téo (Felipe Simas).
Sem imaginar que Fiona, na verdade é sua filha supostamente morta, Helena trata a garçonete de mal a pior. Ainda mais agora que ela está namorando seu enteado que é tratado como filho. A última vez que elas se viram foi muito tenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luna achou a foto secreta da mãe com ela pequena e seu pai Mário (Murilo Rosa) e tentou arrancar a verdade da empresária que surtou por ter sua privacidade invadida.
Só que agora ela terá que abaixar a crista.
Helena abriu o resultado do exame de Téo e descobriu que ele precisará o quanto antes fazer uma delicada cirurgia que poderá deixá-lo sem andar. Com medo, o rapaz insistirá em fazer mais fisioterapia para se recuperar por conta própria. Mas, o tempo é seu inimigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apavorada por ver o filho se arriscando, Helena pedirá para conversar com Luna quando chegar no Empório Delícia.
A CONVERSA SE TORNA CONFRONTO
Luna joga na cara da mãe que ela não é a pessoa que ela pensa. A esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) se defenderá dizendo que quer confiar nela, mas algo a bloqueia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tentei… Porque ver o meu filho feliz me faz feliz… Mas toda vez que eu te olho… Eu tenho a sensação de que eu estou sendo enganada!“, dirá incomodada com o olhar da menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perdendo a paciência, Luna quase se entregará e afirmará que não entende como Helena não vê nada de bom nela sendo que está na cara. “Eu não sou uma pessoa má… Como que a senhora não percebe que…“, ela deixará no ar deixando Helena aflita e confusa.
Ela quer a continuação e cobrará isso. Mas, Luna não responderá e o silêncio será constrangedor e troca de olhares intensa. Helena vai desistir e irá direto ao assunto.
Téo precisa de Luna. A postura da mocinha mudará ao pensar no namorado temendo que algo de ruim tenha acontecido e a empresária explicará tudo:
“O Téo precisa operar o quanto antes… E eu preciso que você me ajude a convencer o meu filho… Porque se ele insistir em não operar, ele pode ficar paralisado… Então, você vai me ajudar?”, perguntará.
Como fisioterapeuta, Luna entenderá a gravidade da situação e, apesar de se incomodar com o amor e a preocupação que Helena tem com o Téo, aceitará ser sua aliada. Fortes emoções estão por vir com esta trama!