Estreia hoje na Globo, a novela Salve-se Quem Puder, uma produção caprichada com direito a grande elenco e cenas com efeitos especiais produzidas desde a metade do ano passado
A trama escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink está com os trabalhos bem adiantados, toda a equipe está gravando e produzindo as cenas que irão ao ar a partir de hoje, 27, desde o ano passado. Tudo isso porque as primeiras emoções de Salve-se Quem Puder incluirá um assassinato testemunhado pelas protagonistas das trama que terão que fugir dos assassinos em meio a um furacão em Cancun.
Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva deram entrevista ontem para o Fantástico dizendo que passaram por alguns perrengues durante as gravações. Tudo porque para deixar as cenas mais realistas, a equipe de efeitos de Salve-se Quem Puder montou um cenário dentro de uma piscina gigantesca de um parque aquático desativado. Deborah Secco inclusive revelou em entrevista que depois de gravar diversas vezes a mesma cena, a chuva produzida por uma mangueira de incêndio caia em seu corpo como uma agulha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paiva, também contou que essas primeiras cenas gravadas fora do Brasil e as sequências de furacão serviram para criar mais intimidade entre as atrizes de Salve-se Quem Puder. Vitória Strada que entrou às pressas na trama, depois que Bianca Bin declinou o convite fará sua primeira personagem com veia mais cômica e contracenará também pela primeira vez com Juliana e Deborah.
Toda essa mega produção da Globo já tem dia e hora para acabar. Se os planos da emissora dos Marinhos seguirem como o planejado, Salve-se Quem Puder terá seu último capítulos exibido em 24 de Julho, segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco. Depois disso entrará no ar a trama A Morte Pode Esperar, do autor estreante, Mauro Wilson e dirigida por Allan Fiterman, o protagonista será defendido por Matheus Solano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE