momento lindo

Salve-se Quem Puder: Helena descobre que Fiona é Luna e encontro arrasador leva público às lágrimas

Helena e Luna se reconheceram como mãe e filha na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flavia Alessandra e Juliana Paiva dão show em cena mais esperada de Salve-se Quem Puder

Não adianta, não é? Em cenas que envolve mãe e cria o público sempre ficará comovido. É o que aconteceu em Salve-se Quem Puder com Flavia Alessandra e Juliana Paiva. Na trama de Daniel Ortiz, a mocinha supostamente teria sido abandonada pela mãe e após sobreviver um furacão teve a oportunidade de descobrir o que aconteceu no passado.

Luna entrou no Programa de Proteção a Testemunhas e se transformou em Fiona. Desde o primeiro instante foi má recebida por Helena que se transformou em uma mulher da elite e podre de rica. Com o tempo, o público descobriu que por trás de toda a possa a empresária se maltratava de culpa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela foi enganada pelo atual marido, Hugo (Leopoldo Pacheco), após ser presa e forçada a acreditar que sua menina foi assassinada. Porém, nesta segunda-feira, 05 de Julho, a espera acabou e Luna confrontou a mãe revelando a sua verdadeira identidade. “Sou eu mãe, sou eu”, disse a mocinha caindo no choro ao abraçar Helena que também estava aos prantos.

Em uma live feita no domingo (04), com Daniel Ortiz e o ator Murilo Rosa que interpreta Mário o pai desta família sofredora, a atriz Flavia Alessandra revelou que já estava louca para essa cena ser exibida. E conta que na gravação ela extravasou todo o seu amor e que os sentimentos dela com as da personagem se misturaram.

Daniel Ortiz escreveu cenas secretas para fazer essa revelação que foram apenas para Flavia Alessandra e Juliana Paiva. Ambas, fizeram isolamento em um hotel e inúmeros testes para gravar no final do ano passado esta cena tão esperada. Flavia contou na live que evitava abraçar Juliana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É engraçado, porque de alguma forma eu não queria quebrar essa barreira nossa. Eu dava um beijo carinhoso nela, mas tava com uma vontade interna de abraçar muito a Ju. Eu me segurava”, disse a atriz.

“Aí foi muito transbordante pra mim, de personagem e de Flávia, tava tudo junto ali, foi doido. Tanto é que eu não parava de chorar quando acabou essa nossa sequência. Me deu uma coisa de soluçar, de chorar, a gente dentro de uma pandemia. Foi uma catarse de tudo o que a gente tava vivendo”, revelou Flavia Alessandra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como esta reta final de Salve-se Quem Puder está acelerada e potente, mais uma vez, Flavia Alessandra, Luna, Helena, Juliana Paiva e HELUNA foram os assuntos mais comentados pelos noveleiros que estão no Twitter. A cena deu o que falar. VEJA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A REAÇÃO DOS NOVELEIROS DIANTE DA CENA:

PITADA DO QUE FOI ESTE MOMENTO:

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile