Helena abandonou Luna após ser enganada por Hugo em Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, será revelado que Helena (Flávia Alessandra) abandonou Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) no México após ser enganada por seu atual marido, Hugo (Leopoldo Pacheco). Cenas de flashback mostrarão que a mulher acredita que a filha e o ex-marido estão mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, a ricaça lembrará cada vez mais de sua família no México. Em flashbacks de cenas não exibidas, ela se recordará dos momentos que viveu ao lado de Mário quando Luna tinha apenas quatro anos de idade, há vinte anos. Com isso, ficará revelado que Helena amava a filha.
+ Amor de Mãe será tirada do ar com “fim de temporada”, e Globo não terá novela das nove
+ Salve-se Quem Puder: Renzo reencontra Alexia e fica apaixonado por versão feia dela; foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um flashback inédito da novela das sete da Globo, será mostrado que Hugo enganou a mulher e fez com que ela acreditasse que Luna e Mário haviam sido assassinados por narcotraficantes. Uma cena em que Helena recebe visita do empresário na prisão desvendará o mistério.
HUGO TEM PASSADO MARCADO POR FARSA EM SALVE-SE QUEM PUDER
No encontro entre os dois na cadeia, Hugo promete tirá-la de lá. “O meu advogado aqui de Miami tá tomando conta do caso. Acho que logo você sai”, afirma ele. “Nem sei como agradecer. O senhor me conhece há pouco tempo e tá me ajudando desse jeito”, fala a personagem de Flávia Alessandra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HELENA FOI ENGANADA PELO MARIDO
Depois, o ricaço diz que tem uma péssima notícia e mostra uma manchete de jornal sem fotos, na qual está escrita: “Pai e filha de 4 anos são assassinados por narcotraficantes em Cancún”. Ao ver a notícia, Helena entrará em desespero.
“De quem eles estão falando nessa reportagem?”, perguntará a mãe de Luna. “Eu acabei de receber de um amigo que veio de Cancún. Eu sinto muito, Helena”, lamentará falsamente Hugo, que faz uma expressão triste. “Não, não pode ser! Não! Não!”, grita Helena em Salve-se Quem Puder.