Helena é jogada contra a parede por Mário ao descobrir o que aconteceu com sua filha em Salve-se Quem Puder
Será no baque que Helena (Flávia Alessandra) irá do céu ao inferno ao reencontrar Mário (Murilo Rosa) após 20 anos separados em Salve-se Quem Puder. Empresária descobrirá que marido está vivo, mas que a filha morreu em um furacão.
Achando que Helena tem vergonha dele, Mário invadirá o Empório Delícia, a dona do lugar ficará em choque ao rever o seu grande amor. Ela o arrastará para o seu escritório e dispensará a polícia após escândalo do chef de cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionada, Helena tenta abraçar Mário que a rejeitará. Nisso, ela revelará que nunca abandonou a sua família, ela não voltou para o México porque acreditava que o marido e a filha tivessem sido assassinados por narcotraficantes. A madrasta de Téo (Felipe Simas) contará que para ir para os Estados Unidos teve que levar drogas.
Ao pisar em solo americano foi presa. Abismado, Mário se recusará acreditar nesta versão de Helena, ainda mais quando ela contará que Hugo (Leopoldo Pacheco), seu atual marido, lhe salvou. Revoltado, ele segue pensando que ela o enganou para viver no luxo e riqueza.
“Se eu soubesse que vocês estavam vivos eu tinha ido atrás de vocês, óbvio! De você e da minha menina! Cadê a Luna (Juliana Paiva), como está a minha filhinha?”, perguntará inocente. Mário dirá com desdém que agora ela se preocupa com a filha que foi largada com quatro anos. “Tem ideia de como ela sofreu?”, ele jogará na cara dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APÓS 20 ANOS OS EX’S SE REENCONTRAM
Sem se importar com as alfinetadas, Helena fica eufórica para saber onde está Luna e Mário com a voz embargada revelará: “A Luna, a minha filha… Ela… Morreu…“, entregará. A empresária sentirá o baque como se fosse uma facada no peito e cairá no choro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, só você sobreviveu? Mário, me perdoa, eu me sinto tão culpada! Se eu soubesse que aquela gente ia fazer mal a vocês…”, ela pedirá desesperada confundindo ele que quer saber que gente é essa. Helena explica novamente sobre os traficantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém fez mal à gente, só você! A Luna morreu esse ano, Helena, numa tragédia”, contará Mário que passa a ficar irritado. Helena o enche de perguntas. O pai de Luna dirá que não tem mais nada para fazer ali, só precisava dizer o que estava entalado há tantos anos.
Dito isto ele sairá do escritório, Helena tenta o alcançar, mas quebrará o seu salto e o chef será mais rápido ao conseguir um táxi. Abalada, a empresária voltará para o seu escritório e desaba novamente. “A minha filha estava viva todo esse tempo…”, lamentará péssima.
Logo ela vai se lembrar de sua prisão e do jornal que Hugo lhe entregou anunciando a morte de sua família. Com ódio nos olhos, Helena passa a desconfiar do marido, ela pegará seus pertences e parte para o confronto.