Salve-se Quem Puder: Helena reencontra Luna, bate de frente com a filha e a maltrata: “Enxerida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Salve-se Quem Puder, Helena voltará a se encontrar com Luna e maltratará (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Helena voltará a se encontrar com Luna e maltratará (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Sem saber de que se trata da própria herdeira, Helena voltará a ser carrasca com Luna na novela Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) voltará a ser maltratada pela própria mãe em Salve-se Quem Puder. Testemunha de um crime, a jovem precisou mudar de identidade e embarcou para São Paulo. A estudante de Fisioterapia aproveitou para ir em busca da progenitora, que a abandonou quando ela ainda era criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela, que conseguiu um emprego no Empório Delícia, esbarrará com Helena (Flávia Alessandra). A jovem irá servir um vinho para a madame, durante um almoço no local e será repreendida. “O que essa menina está fazendo aqui?”, perguntará a megera.

Téo (Felipe Simas) entrará no estabelecimento exatamente no momento em que sua madrasta estiver sendo duramente grossa com Luna e chamará Hugo (Leopoldo Pacheco) de pai, deixando-a completamente confusa. A amiga de Kyra (Vitória Strada) perguntará se a ricaça é mãe do rapaz e ela a repreenderá. “O que te interessa saber se ele é meu filho? Deixa de ser enxerida, menina!”, esbravejará a personagem de Flávia Alessandra.

Helena remlembra passado ao lado de Luna e fica desnorteada

Helena perguntará o que a jovem quer com ela e nesse momento, virá uma lembrança do seu passado, de quando ela ainda vivia no méxico. “Adoro quando você me olha com esse olharzinho e diz ‘eu te amo, mamãe’”, falará a mulher na lembrança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao voltar para a realidade, a madrasta de Téo estará desnorteada e passará mal. Baggio (Amauri Reis) pedirá que a moça arrume suas coisas e o “anjo salvador” o repreenderá, deixando claro que ela não será demitida. Luna sairá do local, completamente fora de si. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile