Helena terá uma conversa com Luna em Salve-se Quem Puder e cena do passado será mostrada
Luna (Juliana Paiva) será surpreendida por Helena (Flávia Alessandra) e as duas terão uma conversa em Salve-se Quem Puder. A mocinha receberá um pedido de desculpas da dondoca por ter a seguido e relembrará o passado com a mãe no México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ir fazer mais uma sessão de tratamento de fisioterapia com Téo (Felipe Simas), Luna será pega de surpresa por Helena, que pedirá para ter uma conversa com ela. A ricaça levará a jovem até seu escritório e voltará a pedir desculpas pelo ocorrido.
CONVERSA ENTRE MÃE E FILHA
“Eu podia ter conversado com você no Empório. Mas é que… Essa situação do Téo tem me deixado muito estressada. E aí eu acabei agindo no impulso. Me sinto muito desconfortável de ter te seguido”, confessará Helena.
+ Salve-se Quem Puder: Renzo reencontra Alexia e fica apaixonado por versão feia dela; foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexia é pressionada por Renzo em encontro e acaba surpreendida
“Eu juro que não fiquei ofendida”, afirmará Luna. “Que bom. É que… Eu me preocupo muito com o meu filho. Toda mãe é muito ligada com a sua cria”, se justificará a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro. Só uma mãe muito insensível pra não se preocupar com o bem estar de um filho, né?”, alfinetará a mocinha. “É… E eu nunca quis ser esse tipo de mãe. Eu sempre digo que um filho é um presente de Deus. Pra ensinar pra gente o que é o verdadeiro amor, o amor mais puro. Eu cuido mais do Téo do que de mim mesma”, dirá Helena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PASSADO DE LUNA E HELENA EM SALVE-SE QUEM PUDER
Na sequência, um flashback de vinte anos atrás mostrará Luna com febre aos quatro anos de idade, recebendo os cuidados da mãe. “Mamãe, eu vou melhorar?”, perguntará a garota. “Claro, meu amor. Eu vou cuidar de você melhor do que eu cuido de mim! E sabe por quê? Porque você é um presente que Deus me deu. Pra me ensinar o que é o verdadeiro amor, minha pequenina”, falará a personagem de Flávia Alessandra.
Em certo momento, Luna ficará com lágrimas nos olhos. “Que foi, Fiona? Falei alguma coisa que…”, questionará Helena, que será interrompida. “Não, não é nada. É que… Me emocionei. É tão bonito ver o amor que a senhora tem pelos seus enteados. Imagino que se fossem filhos de sangue, ia ser um amor ainda maior. Mas a senhora não teve essa experiência, né?”, indagará a jovem.
“É… Não tive. Mas como eu já te falei uma vez. Não faz a menor diferença”, soltará Helena, na cena que vai ao ar no capítulo de Salve-se Quem Puder do dia 17 de março.