Em Salve-se Quem Puder, Kyra tem o sonho de ter vida perfeita, mas termina frustrada e ‘morta’
Na novela Salve-se Quem Puder que estreará na próxima segunda-feira, 27 de Janeiro, teremos Vitória Strada como Kyra. Uma das protagonistas da trama de Daniel Ortiz junto com Deborah Secco e Juliana Paiva. A jovem terá muito conflito, frustração e comédia para passar para o público da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Lurdes trai Álvaro, salva Camila e Magno é preso
De acordo a sinopse de Salve-se Quem Puder apresentada pela Globo, Kyra é atrapalhada e estabanada, além de ser incapaz de chegar a algum lugar sem que nada lhe aconteça. Costuma derrubar coisas, tropeçar em tudo, e vira e mexe está se desculpando com as pessoas.
+ Bom Sucesso: Após incêndio, Marcos dá a volta por cima, toma a frente e reergue editora do pai; veja como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi num desses ‘incidentes’ anos atrás que ela conheceu Rafael (Bruno Ferrari), o grande amor de sua vida nesta trama da Globo. Não demorou muito e os dois logo ficaram noivos. Desde criança, a decoradora sonha construir uma família, ter quatro filhos, e idealiza o casamento de ‘princesa’. Romântico, Rafael também embarca nos planos da noiva e sempre faz suas vontades em Salve-se Quem Puder.
A família de Kyra, principalmente, a mãe, Agnes (Carolina Kasting), acha precipitada a ideia do casamento em tão pouco tempo, mas ela não consegue convencer a filha do contrário, e acaba sendo obrigada a assumir a missão de ajudar nos preparativos, até que os planos são interrompidos após a viagem da filha ao México.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Será neste lugar paradisíaco que ela conhecerá Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) e as três por acaso do destino terminarão sendo testemunhas de um assassinato, além de sobreviverem a um furacão. Por essas e outras que elas são obrigadas a entrarem em um programa de proteção de testemunhas e serão dadas como mortas para assumirem novas identidades.
Kyra então se transformará em Cleyde e acabará parando na cidade fictícia do interior de São Paulo, Judas do Norte, com suas amigas sendo acolhidas por Ermelinda (Grace Gianoukas). Eles conviveram como uma família, mas as protagonistas de Salve-se Quem Puder não conseguem se adaptar a nova vida na roça e fogem para a capital.
+ Éramos Seis: Antes de morrer, Carlos faz as pazes com Alfredo e faz apelo ao irmão
Será então neste instante que tomam uma decisão drástica uma se infiltrará na vida da outra para investigar e assim se manterem vivas na memória de seus entes queridos. Claro que não vai dar certo, não é?