A mocinha Kyra terá que inventar uma mentira daquelas para se safar na novela das sete
Na novela das sete de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, Kyra se vê obrigada a contar a verdade sobre a morte, Cancún e o assassinato para Renatinha, secretária de Rafael na Labrador.
“Eu vou ser bem sincera… Você, Kyra,
conhecida por ser “a louca do casório”, a louca pra ser mãe. Desistir de tudo e se fingir de morta? Não cola, queridinha”, diz Renatinha para a amada de Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kyra concorda com a inimiga. “Cê tem razão, eu sempre quis ter uma família… Desde menina, mas é que… Quando eu me vi em Cancún escolhendo o salão, a decoração, o bolo do casamento… Eu comecei a ficar ansiosa e eu travei. Você nunca ouviu falar de TPC?”, perguntou Kyra.
“Tensão Pré-Casamento? Já… Mas logo você?”, desconfia Renatinha. “Mas pensa bem, eu planejo esse casamento desde que eu tinha 5, 6 anos. Era quase uma obsessão e quando eu vi o meu sonho se realizando, eu pirei, surtei. Não sei o que me deu. Aluguei um carro e saí por Cancún. Eu tava tão panicada que nem me toquei que vinha chegando um furacão”, tenta explicar Kyra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Salve-Se Quem Puder, Renatinha questiona o fato de que então, Kyra morreu… Quer dizer, não morreu. “Quase. Quase morri… Eu consegui me abrigar num prédio, foi horrível, parecia que o mundo ia desabar. E eu fiquei ali o dia inteiro, até a água baixar”, mente a amada de Rafael.
“E o sequestro? Deu em tudo que é jornal,
na TV, que cê foi sequestrada por um bando de assaltantes junto com duas mulheres”, questiona a inimiga visivelmente desconfiada. Kyra responde rápido pensando nas amigas e diz que a confundiram com outra hóspede.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E quando cê viu que todo mundo achava que cê tinha morrido. Aproveitou a chance e resolveu tirar um tempo pra pensar se queria mesmo casar”, responde Renatinha tentando se convencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE