Irmã de Kyra sofreu acidente por causa de doença e quase morreu em Salve-se Quem Puder
A família de Kyra (Vitória Strada) passou por uma tragédia no passado em Salve-se Quem Puder. Em cenas de flashback que serão exibidas nos próximos capítulos, será revelado que Bia (Valentina Bulc) sofre de uma grave doença e que quase morreu em acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Daniel Ortiz, Bia passou a ficar mais próxima de Tarantino (Daniel Rangel) após os dois perderem parentes durante o furacão no México – ela sofreu com a “morte” da irmã, Kyra, já ele com a da prima, Alexia (Deborah Secco). Quem não gostou nada disso foi Tammy (Livia Inhudes), namorada do rapaz, que fará a rival se afastar dele.
Arrasada por ter que se afastar de Tarantino, a jovem relembrará a tragédia do seu passado, quando foi saltar com o cavalo em uma apresentação de ginástica, desmaiou e caiu do animal, ficando em estado grave. Cenas inéditas de flashback mostrarão a situação da moça no hospital após o acidente.
+ Salve-se Quem Puder: Luna reencontra Téo e fica em choque com descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo da novela das sete da Globo
TRAGÉDIA DO PASSADO
“Que que aconteceu? Tou no hospital? Como que eu vim parar aqui?”, pergunta Bia. “Cê não lembra do que aconteceu?”, questiona sua mãe, Agnes (Carolina Kasting). “Lembro da apresentação de fim de ano da ginástica. Tava me aquecendo pro salto no cavalo. Eu saltei e… Caí, é isso?”, vai querer saber a garota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cê saltou, sim. Só que, durante o salto… Cê desmaiou, teve que ser reanimada…Teve… Uma parada cardíaca. Os médicos disseram que cê sofre de uma doença, cardiomiopatia hipertrófica. Que causa arritmia cardíaca grave”, explica Agnes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembra que cê andava se queixando de tontura, falta de ar? Que às vezes sentia o coração disparar?”, recorda Kyra no flashback. “Calma, vai ficar tudo bem. Cê passou por uma cirurgia. Implantaram um aparelhinho no seu coração. Uma espécie de Desfibrilador”, conta a mãe da jovem.
As cenas ainda mostrarão outro momento do passado de Bia, quando ela começou a se recuperar. A mocinha se vê no espelho e seus olhos se enchem de lágrimas ao ver seu corpo após a cirurgia. “Eu vou ficar assim pra sempre? Com essa cicatriz?”, indaga ela.
“Não chora, filha. Olha… A gente tem que agradecer a Deus que existe esse aparelho, esse CDI. Ele vai salvar sua vida se você tiver outra parada cardíaca”, conclui Agnes, na cena de flashback que vai ao ar no capítulo deste sábado (15).