Luna deixa Téo horrorizado com decisão de terminar o namoro em Salve-se Quem Puder de forma dilacerante
Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) terá que focar totalmente em sair do Programa de Proteção da Polícia Federal. Para isso, ela precisará se livrar de Téo (Felipe Simas) por mais que o ame.
Depois de ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias), a mocinha da trama das sete foi obrigada por Helena (Flavia Alessandra) a ficar longe de suas vidas. A amiga de Alexia (Deborah Secco) ficará de mãos atadas, sofrendo por saber que o namorado vive um momento delicado, após fazer sua cirurgia na coluna fraturada no furacão em Cancún.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luna decidirá então ir até mansão de sua mãe e descobrir como Téo está. Acompanhada de Alejandro (Rodrigo Simas), ela quer explicar para o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) que precisa ficar afastada por uma força maior. Enéas (Giordano Becheleni) se surpreende ao rever a fisioterapeuta, mas decidirá deixá-la entrar. Ele contará que Téo está na cadeira de rodas e porque perdeu o movimento de suas pernas.
Horrorizada, Luna ainda terá que lidar com a chegada na cena de Úrsula que tentará inutilmente ficar ao lado do ex, mas ele a rejeitará em Salve-se Quem Puder. Brava ao rever a golpista, a secretária de Helena dará um ultimato na rival.
Ou Luna se afasta de vez ou ela investigará até o seu último podre para expô-la. Temendo que descubram sua verdadeira identidade colocando assim a mãe e o namorado em risco, a mocinha concorda em terminar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cena da novela e de bastidor:
Luna vai visitar Téo em seu quarto e o rapaz ficará com os olhos brilhando em rever o seu grande amor. Ele pedirá para ela se aproximar e tentará tocá-la. Porém, a mexicana se afastará mesmo emocionada de vê-lo na cadeira de rodas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não dá mais. Eu sinto muito, Téo. Mas a gente não pode continuar”, ela declarará sem mais e nem menos assustando ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei. Você veio esclarecer as coisas de que estão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda (Grace Gianoukas) não é sua mãe… Eu tenho certeza de que você tem uma explicação“, o cineasta será compreensivo dificultando tudo.
MOCINHA TERÁ QUE SER FORTE
Luna se controlará muito para não chorar na frente de Téo e quando fica tentada a contar parte da verdade, ela verá Úrsula espionando a derradeira conversa deles em Salve-se Quem Puder. Sabendo que a rival não descansará, a filha de Mário (Murilo Rosa) mentirá.
“Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti muito. Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei“, jogará na cara dele. Téo ficará até pálido e dirá que não acredita nessa mentira porque senão ela não teria ido ali.
Respirando fundo, Luna seguirá com sua farsa e afirmará que ele não a conhece e que só voltou por ficar com medo de ser denunciada e presa. “Agora se concentra na sua recuperação“, ela pedirá e sairá correndo.
Abismado com o fora, Téo gritará pela ex-namorada e tentará alcançá-la mesmo sentindo muita dor. Da porta de sua mansão, ele verá quando Luna se joga nos braços de Alejandro que a esperava do lado de fora. Ele nem imagina que ela terá desabado e o músico estava amparando antes de ir embora.
REVIRAVOLTAS
Téo acredita que Alejandro é Juan (José Condessa) e se afastará da moça, mas sofrerá muito e causará a comoção de Helena. Já Úrsula tentará reatar o namoro com o diretor de novelas, só que ele a rejeitará. Em um surto de ansiedade, ela acabará se aproximando de Gael (Cirillo Luna).
Já Luna, com o tempo, acabará ficando dividida depois de Alejandro se declarar para ela. A sua escolha final entre Téo e Alejandro só acontecerá na última semana de Salve-se Quem Puder.