Helena vai ficar uma arara com Luna invadindo e descobrindo o seu segredo na volta de Salve-se Quem Puder
Helena (Flavia Alessandra) ficará passada com uma atitude de Luna (Juliana Paiva) na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder. A empresária pegará a filha bisbilhotando o seu escritório e com uma foto sua do passado no México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 18 de Maio essa trama começará a ser exibida e a amiga de Alexia (Deborah Secco) conseguirá ter escapado das garras de Dominique (Guilhermina Guinle), ela estará na mansão para ver Téo (Felipe Simas). E na hora de ir embora decidirá pedir um táxi.
Enéas (Giordano Becheleni) vai dizer a ela que ele já pediu o carro, mas que ele vai demorar mais de 10 minutos para chegar então vai lhe trazer uma pequena xícara de café. Luna ficará no escritório da mãe sozinha e a curiosidade falará mais alto.
Ela andará pelo escritório e sem querer vai derrubar a sua bolsa, na confusão ela derrubará uma caixa que estava na mesa do local. Em Salve-se Quem Puder, a mexicana ficará trêmula ao pegar os pertences que caíram no chão depois de ficar aliviada que não quebrou nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será aí que ela encontrará uma foto fica em choque: “Não pode ser… Sou eu, pequena, com a minha mãe e meu pai!”, ela dirá ao ver Helena, ela criança e Mário (Murilo Rosa) no México. Justamente neste instante quem chegará? A própria Helena que fica furiosa ao ver o que ela tem nas mãos.
Helena dará um grito para Luna largar a foto que a menina vai se assustar. Mas, surpresa por descobrir que a mãe guarda uma lembrança dela, ainda se passando por Fiona, ela questionará na cara de pau quem são as pessoas da foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nervosa, a dona do Empório Delícia se negará a responder e tirará a foto a força das mãos da namorada de Téo. “Era a senhora mais jovem, não era? Com um homem e uma menina”, insistirá. Brava e exposta, a empresária cortará: “Você é muito intrometida! Não é a primeira vez que eu te encontro mexendo nas minhas coisas!”, pontuará.
Se defendendo a amiga de Kyra (Vitória Strada) dirá: “Foi sem querer, eu esbarrei nessa caixa, e a foto caiu. Não precisa ficar tão nervosa. É só uma foto. E a senhora parecia feliz, tava sorrindo, abraçando uma… Uma menininha“, se justificará com vontade de dizer toda a verdade.
Helena ficará encurralada pela gana de Luna e ficará cada vez mais brava, ela insinuará: “Por que esse interesse na minha vida, hein? Você já conseguiu o que queria, o Téo se apaixonou por você. E, mesmo assim, parece que você gosta de me provocar!“, afirmará.
Com os olhos brilhando, Luna pedirá desculpas e garantirá que nunca foi a sua intenção causar problemas. No fim, Helena mentirá: “É uma foto antiga. Eu com um amigo e a filha dele, só isso”. Luna, sem se conter, jogará na cara da mãe que pensa que ela está morta o quanto ela ficou abalada com a descoberta da foto.
Voltando mentir, Helena diz que não foi a foto que lhe tirou do eixo, e sim, a invasão de privacidade. O momento tenso das duas será interrompido por Enéas que chegará com o café. Mas, ele levará uma patada da patroa que afirmará que Luna não quer café nenhum porque já vai embora.
Entendendo o recado, Luna sairá após agradecer Enéas que ficará confuso. Do lado de fora da mansão e dentro do escritório, Luna e Helena se acabarão de chorar.
Salve-se Quem Puder já tem a sua substituta definida e no mês de julho estreará Quanto Mais Vida Melhor.