Luna terá briga feia com Úrsula em Salve-se Quem Puder e acabará humilhada na frente de todos
Luna (Juliana Paiva) será humilhada em público por Úrsula (Aline Dias) em Salve-se Quem Puder. A megera irá atrás da mocinha no local de trabalho dela após ser dispensada por Téo (Felipe Simas) e armará o maior escândalo, dando uma surra na rival.
A sequência terá início quando Téo decidir colocar um ponto final na relação com Úrsula. O enteado de Helena (Flávia Alessandra) deixará a jovem em choque ao anunciar o fim do namoro. Furiosa, ela sairá completamente descontrolada e vai caçar Luna no empório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Salve-se Quem Puder: Helena se entende com Luna, e mãe e filha têm reconciliação
+ Resumo dos capítulos da novela das sete da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÚRSULA DÁ SURRA EM LUNA
Ao ficar frente a frente com Luna, ela terá um embate com a rival na frente de todos. “Dona Úrsula… Tá tudo bem? A senhora me procurou ontem? Alguma coisa importante?”, perguntará a personagem de Juliana Paiva ao vê-la toda desgrenhada no empório.
“Sim. Muito importante. Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!”, vai disparar Úrsula, que partirá para cima de Luna, pegará a rival pelos cabelos e a arremessará em cima de uma mesa, derrubando tudo no chão. A cena encerrará o capítulo desta quarta-feira (11).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na continuação, o climão seguirá sem Luna entender o motivo da agressão em Salve-se Quem Puder. “Por que a senhora fez isso?”, questionará ela. “Ah, você não sabe?! Então eu vou explicar pra todo mundo aqui entender o tipo de pessoa que você é!”, gritará a ex-namorada de Téo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUNA É HUMILHADA NA NOVELA SALVE-SE QUEM PUDER
“Dona Úrsula, vamos conversar com calma. A senhora não tá bem”, dirá a mocinha, que tentará se levantar, mas será derrubada novamente pela inimiga. “Fica aí! No chão que é o lugar de ratazanas que nem você!”, soltará Úrsula.
“Não sei o que tá acontecendo. Mas acho melhor a gente conversar lá fora e…”, falará Luna, que será interrompida pela megera descontrolada: “Não tenho nada pra conversar com você, garota! Só vim te dar um aviso. Cê pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim, não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!”.
Ofendida, Luna decidirá enfrentar a rival. “E vai fazer o quê? Hein?! Tô falando a verdade! Mostrando pra todo mundo o que você é. Uma vigarista! Pilantra! Aproveitadora!!!”, berrará Úrsula, que a cada palavra dará um empurrão na mexicana com o dedo.
A mocinha, então, perderá a paciência e segurará o dedo de Úrsula, que armará o maior escândalo. “Solta o meu dedo agora! Mandei soltar! Desgraçada! Vou acabar com a sua raça!”, dirá ela, que partirá para cima de Luna e brigará.
Durante o barraco, Micaela (Sabrina Petraglia) chegará no local acompanhada por Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna). Diante da situação, os dois pegarão Úrsula pelos braços e a filha de Helena mandará que a levem para o escritório.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira (12) em Salve-se Quem Puder.