Vilão tenta forçar Helena a ter despedida com ele em Salve-se Quem Puder, mas Luna será o seu maior empecilho
Ao ver sua mãe ser atacada por Hugo (Leopoldo Pacheco), Luna (Juliana Paiva) vai fazer o impossível para defender Helena (Flavia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Desmascarado, o vilão vai sequestrar mãe e filha e tentará exigir o amor da esposa a força.
Hugo manterá Helena e Luna presas no Empório Delícia, amordaçadas e algemadas depois de revelar que foi ele o autor da separação da família Furtado. No meio de uma briga entre os três, a empresária pedirá para o marido voltar ao normal e parar com cena de ciúmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem muita coisa que você não sabe e nem deveria saber. E é tudo culpa da sua filha! Se ela tivesse me obedecido lá em casa, nada disso tava acontecendo“, dissimulará o dono do jornal, porém Luna entregará que ele tentou matá-la.
Helena acha que tudo o que Hugo está fazendo é porque ela pediu o divórcio e tentará convencê-lo a soltar Luna. Devagar, ela se aproxima dele. “Você não vai me matar, eu sei que não vai. Me dá essa arma. Eu juro que não dou queixa. A Luna volta pra casa da Ermelinda [Grace Gianoukas]. E eu prometo repensar o divórcio“, ela dirá mansa.
Nisso, Helena atacará Hugo tentando desarmá-lo, apesar do elemento surpresa ele se dará melhor e derrubará a esposa. Será aí que ele vai amarrar as duas e afirmar que ninguém vai sair dali enquanto o Empório não fechar para não ter testemunhas. Em um surto de raiva, o crápula revelará o que fez no passado tim-tim por tim-tim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VERDADE DÓI
Logo depois Hugo dirá que tudo o que fez foi por amor e tentará beijar Helena, mas ela dará uma ordem para ele ficar longe. Ela está com nojo dele. “Não me rejeita! Essa pode ser nossa última vez“, retrucará o canalha ameaçando. Porém, não conseguirá o efeito esperado. Helena dará um chute no marido e o fará urrar de dor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
Fulo da vida com a reposta de Helena, Hugo vai forçá-la, na frente da filha, ele pegará a esposa e a jogará no chão do outro lado do escritório e tentará mais uma vez beijá-la. Luna, desesperada, conseguirá descobrir onde está a chave das algemas para se soltar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É a nossa despedida, meu amor. Eu quero te beijar. Te tocar. Me beija. Eu quero te sentir pela última vez”, insistirá o vilão distraído. “Não me toca! Eu não quero. Me solta!“, gritará Helena se esquivando como pode nesta cena tensa de Salve-se Quem Puder.
Para defender a mãe, Luna conseguirá a chave e se soltará. Ela gritará para Hugo deixar sua mãe em paz. “Você é muito petulante! Eu só não te mato agora pra não sujar o escritório de sangue!“, responderá ele de forma maléfica. Luna então não pensará duas vezes e tacará uma chaleira com água fervendo no padrasto que estará no escritório.
Atingido, Hugo se afasta e se contorcerá de dor. Luna se apressa para libertar a mãe de suas algemas para fugir. Será que elas conseguem?