Salve-se Quem Puder: Luna é enxotada pela mãe que desce o pau na jovem em reencontro desagradável
11/04/2021 às 18h09
Luna sofrerá com rejeição de Helena em Salve-se Quem Puder
O grande sonho de Luna/Fiona (Juliana Paiva), em Salve-se Quem Puder, era o de reencontrar a mãe, que a abandonou quando ela ainda era uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que embarcou para São Paulo a jovem cruzou seu caminho com a mulher que a deixou para trás e o reencontro não foi dos melhores. Helena (Flávia Alessandra) não reconheceu a própria filha e, de quebra, ainda maltratou a estudante de fisioterapia.
Durante um almoço no Empório Delícia, mãe e filha se esbarraram e a madame ficará surpresa ao ver a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) trabalhando no local. Grosseira, a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) não exitará em saber os motivos da presença da mexicana no local. “O que essa menina está fazendo aqui?”, disparará a ricaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Téo (Felipe Simas) presenciará o momento e chamará o empresário de pai, deixando-a confusa, sem saber se o rapaz é seu irmão. Helena ficará ainda mais furiosa quando a filha de Mário (Murilo Rosa) perguntar se ele é filho da socialite. “Deixa de ser enxerida, menina!”, rebaterá ela. Luna ficará desnorteada, rodeada de dúvidas e resolverá deixar o local.
Téo faz madrasta engolir veneno
Depois do ocorrido, o rapaz tomará uma importante decisão em relação a futura namorada. Ele contratará os serviços da moça e surpreenderá a madrasta com a atitude. “Em nome da minha família quero pedir desculpas pelo modo como te trataram”, dirá o filho de Hugo, durante uma visita ao escritório da personagem de Flávia Alessandra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela dirá que ele não precisa pedir desculpas por ela e dirá que a jovem não será despedida do emprego de garçonete e será surpreendida quando descobrir que ela já tem outro lugar para trabalhar. “É que a Fiona conseguiu um outro emprego, na área dela. Ela vai ser a minha fisioterapeuta”, avisará o personagem de Felipe Simas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE