Em Salve-se Quem Puder, Luna terá um reencontro com a mãe e ficará abalada após não ser reconhecida
Luna (Juliana Paiva) terá um grande baque no pŕoximo capítulo de Salve-se Quem Puder. Em São Paulo, a mexicana tentará uma reaproximação com a mãe e ficará desapontada ao acreditar que a mulher lhe abandonou no passado por conta de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela irá até o Empório Delícia, assistir a mãe de longe durante um evento e a emoção tomará conta. Ao resolver deixar o local, a jovem acabará esbarrando em um garçom e desmaiará, causando maior alvoroço. Helena (Flávia Alessandra), será grossa com a estudante e nem sonhará que se trata da própria herdeira.
Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) tentaram consolar a amiga. “Eu tô passada que a sua mãe não te reconheceu”, opinará a decoradora. A ruiva tentará minorar o reencontro nada agradável. “Mas é porque tem muito tempo também. Sua mãe foi embora você tinha quatro anos”, falará.
A noiva de Rafael dará sua opinião e será repreendida pela amiga. “Mas é que mãe é mãe, né? E mãe que é mãe reconhece o cheiro do filho, o olhar”. Luna concordará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tá certa (…) Só que ela não quis ser minha mãe. Ela me abandonou, me deixou pra trás como se eu fosse um lixo. Foi assim que ela me tratou, como se fosse nada”, dirá a filha de Mário (Murilo Rosa) abalada.
Remoendo o passado
Kyra ainda dirá que no passado, a mãe da amiga conheceu um ricaço e por isso decidiu deixar a família para trás. Alexia voltará a repreender a amiga e a estudante de Fisioterapia confirmará a hipótese. “Ela prometeu que ia voltar dos Estados Unidos para buscar eu e meu pai e não voltou, porque ela viu que tinha a possibilidade de ter uma vida mais confortável ao lado de um homem rico”, lamentará a personagem de Juliana Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE