Sophia Abrahão é a novidade para a volta das gravações da trama Salve-se Quem Puder
É oficial! Salve-se Quem Puder, entre trancos e barracos, voltou as suas atividades na Globo esta semana. Inclusive, atrizes como Flavia Alessandra e Juliana Paiva já estão nos Estúdios para gravar, enquanto a emissora se adapta no quesito segurança, temos uma novidade na área: Sophia Abrahão.
A atriz entra para o elenco da novela das sete de Daniel Ortiz, ao que parece para um papel que teria sido pensado para Manu Gavassi enquanto estava confinada no BBB20, mas diante da recusa, Sophia ganhou a oportunidade de voltar a dramaturgia da casa depois de muito tempo como apresentadora e de participações especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem novos trabalhos, atriz de Fina Estampa tem que se virar como boleira: “Fiquei muito parada”
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Sophia interpretará Júlia. Uma moça que sairá de Belo Horizonte ás pressas para o Rio de Janeiro assim que descobrir que Téo (Felipe Simas) ira operar depois de seu acidente que comprometeu a coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer: Silvana se afunda em mentiras e desgraça a vida com vício
Ela será sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e será adorada por Helena (Flavia Alessandra) se suspeita que Júlia possa fazer par romântico com Téo ou mesmo que ela faça parte da máfia de seu tio. Vamos aguardar para ver a volta de Salve-se Quem Puder que acontecerá apenas em 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOVIDADES EM SALVE-SE QUEM PUDER
Sophia não é a única a entrar na segunda temporada da novela de Daniel Ortiz, o ator Babu será um novo interesse amoroso de Ermelinda (Grace Gianoukas), além de Rodrigo Simas, que interpretará ao mexicano Alejandro. Um músico que foi o primeiro amor de Luna (Juliana Paiva).
O personagem suprirá a falta da saída de José Condessa que voltou para seu país. Então teremos mais um triângulo formado por Luna, Alejandro e Téo. A volta de Salve-se Quem Puder foi determinada para mais 53 capítulos apenas.