Em passeio em família, Mário acaba falando o que não deveria em Salve-se Quem Puder
Depois de reatar com Mário (Murilo Rosa), Helena (Flavia Alessandra) está feliz da vida. Ela vai apresentar para a família o seu lugar secreto em Salve-se Quem Puder. Sendo assim, Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) estarão no banco de trás enquanto a empresária dirige.
Apesar da curiosidade, no meio do caminho, Luna estará tensa porque está do lado do ex-namorado. No dia anterior, ele quis que os dois reatassem o namoro, mas a mocinha pediu mais um tempo. A verdade é que Téo está encucado sobre Alejandro (Rodrigo Simas) e ficará muito mais graças a Mário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O chef de cozinha estará conversando animado com o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) e ele afirmará que está ansioso para preparar algo para a família. Mário quer que Téo prove da sua comida. “Eu ganhei um concurso com uma releitura de um prato típico mexicano, os…”, ele contará, mas será interrompido pela filha.
“Chilaquilles a la Luna. É uma delícia, leva temperos mexicanos e azeite de dendê”, explicará a mocinha. Surpreso, o cozinheiro afirma que ela ainda não provou o prato que ele fez em sua homenagem em Salve-se Quem Puder. Mas, Luna entrega que já sim.
“O Alejandro levou pra mim uma vez”, revelará ela sorrindo. Mário se lembra do dia que o amigo fez o pedido e que ele tinha levado alguém em um encontro. A língua dele será maior que a boca. “Então foi com você que ele fez o piquenique… Que espertinho o Alejandro!”, elogiará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Incomodado, Téo trocará um intenso olhar com Helena pelo retrovisor. Luna, constrangida, perceberá a mudança do cineasta que chegará a ficar mais afastado dela do carro. Ela pedirá para que o pai não fique lembrando de todos os detalhes.
UM SILÊNCIO CONSTRANGEDOR
Mário não entenderá muito bem o clima que se formou. Téo fica pensativo, mas resolve arriscar. “Você gosta muito do Alejandro, né?”, ele questionará o marido de sua madrasta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Direto, Mário afirma que ama Alejandro como se fosse um filho dele. “Excelente pessoa”, afirmará. Téo volta a ficar em silêncio e logo o chef se toca que essa pode ser uma ferida para o rapaz que perdeu o pai em pouco tempo, sem imaginar que Téo foi namorado de sua filha.
“Quer dizer, como você também deve ser… É que só agora eu fiquei sabendo da sua história com a Luna. Você salvou a minha filha… Com certeza, você vai virar um filho pra mim também”, falará Mário. Helena vê a sua deixa já que estava em silêncio.
“O Téo é um menino de ouro, Mário…”, a empresária fará questão de dizer e arrancará um sorriso de Téo. O momento será interrompido assim que o rapaz vê uma placa passando por um bairro mais humilde de São Paulo e resolverá perguntar para onde Helena está levando eles. Ela seguirá misteriosa.