Salve-se Quem Puder: Micaela revela paixão por Bruno e faz declaração de amor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salve-se Quem Puder

Micaela e Bruno em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação)

Micaela assumirá paixão por Bruno em Salve-se Quem Puder após mal entendido

Em Salve-se Quem Puder, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Micaela (Sabrina Petraglia) acabará se rendendo à paixão por Bruno (Marcos Pitombo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, trama que é escrita por Daniel Ortiz, Micaela resolverá assumir seus sentimentos pelo desmasido.

Tudo acontecerá depois que Bruno pedir demissão do restaurante. A mocinha ficará desolada com a situação e assumirá o que sente.

Após cometer uma gafe no seu treinamento como garçom, Bruno foi chamado para ir conversar com Micaela. Pensando que seria demitido, o garçom não chegou nem a ir até a chefe e pediu a sua demissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Micaela ficará arrasada com a situação e abrirá seu coração com Helena (Flavia Alessandra). “Ah, mãe… Tô chateada com o que aconteceu com o Bruno. Tudo bem, a timidez dele podia atrapalhar. Mas eu não ia mandar ele embora, queria dar uma chance. Só que ele escutou o que a Vicky [Mila Carmo] disse e entendeu tudo errado. Tô morrendo de pena dele”, falará a personagem da atriz Sabrina Petraglia.

“Pena mesmo? Será que não tem outra razão pra você estar assim? Pra mim você se encantou por esse rapaz”, questionará a empresária após ter percebido o clima.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo se assumir que está apaixonada, Micaela dirá estar se sentindo estranha após o acontecido e levantará suspeitas

“Se essa situação com o Bruno tá te deixando angustiada desse jeito, melhor você resolver de uma vez”, aconselhará a personagem de Flávia Alessandra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Micaela então irá até a casa de Bruno para conversar com ele e mostrará seu interesse no rapaz. “Bruno, eu vim aqui porque eu não aceito sua demissão”, falará ela.

“Cê tá sendo legal demais. É porque eu sou primo da Verônica [Marianna Armellini], né?”, perguntará o rapaz. “Não é nada disso. É que… Eu realmente gostei de você”, confessará ela, que tentará disfarçar “Como profissional, claro. Cê tem presença, passa sinceridade. Só precisa perder a timidez”, falará.

Autor(a):

Sair da versão mobile