Salve-se Quem Puder tem Téo como o bom moço, mas ele será capaz de ser o pior carrasco de Helena ao não corresponder suas expectativas altas na trama graças a Luna
E o Téo (Felipe Simas) segue fazendo tudo em Salve-se Quem Puder para viver o seu amor e de quebra afrontar sua família, especialmente sua mãe Helena (Flavia Alessandra) que odeia seu amor Luna (Juliana Paiva). Na Globo, ele resolverá pedir a amada em namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estarão em cena todo mundo bonitinho reunido para um momento especial, quando Luna acabará revelando que Téo lhe fez uma grande surpresa e a fez realizar um sonho que é conhecer o Rio de Janeiro. Irritada com o tom da própria filha, Helena começará a alfinetar a garçonete até porque é a favor de Úrsula (Aline Dias).
+ Éramos Seis: Globo bate o martelo e muda final de Lola de última hora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você deve ter comentado com ele desse seu sonho. Aliás, deve ter falado bastante. Para ele sentir essa necessidade até de alugar um helicóptero para satisfazer uma vontade sua”, comentará a empresária fazendo Luna ficar sem graça, porém ainda responderá sua patroa.
TENSÃO ESTÁ SÓ COMEÇANDO EM SALVE-SE QUEM PUDER
Hugo (Leopoldo Pacheco) como patriarca da família sentirá o cheiro de confusão no ar e tentará apaziguar dizendo que a esposa se expressou mal antes que a briga se intensifique, mas claro que ele não vai ter essa moral toda. Téo ficará do lado de Luna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Aí que Helena ficará mais louca da vida. A loira então tentará limitar Luna como a simples fisioterapeuta de Téo só que o rapaz verá aí a chance perfeita para afrontar a madrasta e fazer o que mais deseja. Téo pedirá Luna em namoro para o horror de Helena.