Luna terá que ter o dobro de força ao viver nova tragédia familiar na última semana de Salve-se Quem Puder
O núcleo que mais sofre em Salve-se Quem Puder vai passar por poucas e péssimas na reta final da novela de Daniel Ortiz. Para livrar os filhos da morte, Helena (Flavia Alessandra) terá que assassinar Hugo (Leopoldo Pacheco). Téo (Felipe Simas) terá descoberto há pouco tempo que o pai não passou de um monstro.
Ele chegará no Empório Delícia a tempo de impedir uma tragédia maior com a mãe e sua amada, ele gritará para o pai se render já que a polícia está a caminho, mas Hugo não vai escutá-lo e puxará Luna para ser sua refém. Téo tenta trocar de lugar com a mexicana, mas sem sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helena verá que a única saída é uma medida drástica para salvar seus filhos do marido armado e descontrolado. Ela vai acertar um extintor de incêndio na cabeça do vilão e será puxada por Téo. Já Alejandro (Rodrigo Simas) segura Luna e Hugo cai do segundo andar do Empório.
A queda será fatal.
Júlia (Sophia Abrahão) será chamada às pressas para cuidar do caso, a advogada conseguirá convencer o delegado responsável de transferir o depoimento para o dia seguinte. Todos vão para a mansão dos Santamarina e Téo vai amparar a madrasta que está em estado de choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele mesmo não consegue entender como o pai teve a coragem de causar tanto mal para as pessoas. Helena fica com o sentimento péssimo de ter passado tantos anos ao lado de um monstro. Alejandro prestará seus sentimentos para os dois que sobretudo vivem o luto.
Júlia pedirá que Helena e Luna vão tentar descansar porque o dia será árduo. A mocinha levará a mãe para o quarto e promete ficar ao lado dela. A empresária faz questão de ficar no quarto de hóspede porque não quer se lembrar de Hugo, mas fica impossível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Já embaixo dos lençóis, sua cabeça fica revivendo as últimas horas de horror que passou ao lado da filha. Luna verá a mãe chorar. “Esse homem destruiu a minha vida! A nossa, filha!“, afirmará Helena ao se lembrar que foi Hugo que inventou o assassinato de sua família no México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERDEIRO DOS SANTAMARINA FICA EM ESTADO IRRECONHECÍVEL
Se segurando, Luna garantirá para a mãe que elas vão superar essa tragédia juntas. “Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido“, assegurará. Com essa fala da filha, Helena vai se lembrar de Téo que estará sozinho e sofrendo.
“Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, lamentará culpada. A amiga de Kyra (Vitória Strada) vai lembrar a mãe que ela só fez isso para salvá-la. Ela comentará como o padrasto estava descontrolado e que era capaz de matar todo mundo.
Helena fará um carinho em Luna e logo em seguida faz um pedido difícil: “Eu estou sem forças, filha. Vai ver se o Téo está bem, por favor?”. A mocinha sentirá uma imensa vontade de chorar, mas acatará. Quando estiver sozinha Helena voltará a desabar.
Ao chegar no quarto do diretor, Luna se entristece na hora ao ver o estado dele. Ela tentará consolá-lo. Téo dirá que precisa ficar forte porque agora terá que fazer o enterro do pai e contar tudo o que aconteceu para Micaela (Sabrina Petraglia).
Salve-se Quem Puder terá apenas essa semana de capítulos inéditos. A partir da próxima segunda, 19, a novela Pega Pega vai entrar no lugar na faixa das sete.