O coitado do empresário da Labrador depois de tudo o que fez por Kyra em Salve-se Quem Puder ainda será acusado de assassinato
Nos capítulos desta semana de Salve-se Quem Puder, Rafael, vivido por Bruno Ferrari, só vai receber paulada atrás da outra. Depois de tanto tempo, o empresário simplesmente vai ser acusado de matar a noiva Kyra (Vitória Strada).
Quem fará isso? A polícia? A mafiosa Dominique (Guilhermina Guinle)? Nada disso! Será a advogada Júlia (Sophia Abrahão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está história começará logo depois que Alexia (Deborah Seco) entregar para o chefe um suposto inusitado áudio da “falecida” Kyra. A mando da perversa Renatinha (Juliana Alves), Rafael acredita que a sua amada o traiu no passado e fica desolado. Ele sairá da empresa e se enfiará no primeiro bar que encontrar.
No local ele vai conhecer a sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e os dois conversaram a noite toda! Tanto que vão parar na cama.
O CLIMÃO
Quando os dois acordarão de ressaca e pelados. Rafael entra em desespero! “Isso não podia ter acontecido eu tenho noiva”, dirá nervoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Júlia não menos constrangida tentará logo colocar sua roupa. Ela mandará ele se virar porque eles não têm essas liberdades.
“Quer dizer, acho que não. E coitada da sua noiva hein. Vai casar com um cafajeste!”, apontará. Irritado, o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) afirmará que ela não o conhece para fazer falsas acusações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Júlia debaterá afirmando que sabe sim e que ele é o tipo de homem em Salve-se Quem Puder que sai traindo a noiva nas escapadas da noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga de Júlia e Rafael vai comer solta até que ele nervoso revelará que descobriu que sua noiva o traiu e morreu logo em seguida. Ao menos essa será a versão dita para ele.
A prima de Téo (Felipe Simas) ficará maluca e assustada acusará: “MEU DEUS! Ela te traiu e você matou ela”, ela pensará toda errada.
Como Rafael se sairá dessa?