Temor de Téo para não fazer sua cirurgia em Salve-se Quem Puder vai se confirmar da pior forma possível
Para salvar Luna (Juliana Paiva), Téo (Felipe Simas) se arriscou em um dilúvio após um furacão em Salve-se Quem Puder. Na separação deles em meio ao caos, o rapaz sofreu um impacto e comprometeu a sua coluna.
De volta ao Brasil, foi recomendado que ele fizesse uma cirurgia, mas por medo de não voltar a andar, o diretor se apegou a esperança da fisioterapia. Luna, como Fiona, entrou na vida do rapaz com a missão de ajudá-lo a se recuperar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as sessões de fisioterapia e de amor não foram suficientes e o caso de Téo virou urgência. Ele precisa fazer a cirurgia o quanto antes. Helena (Flavia Alessandra) ficará muito preocupada com o enteado e pedirá ajuda até mesmo para Luna, com quem não se dá bem, para que as duas convenção o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia).
O DESESPERO TOMARÁ CONTA
Luna conseguirá convencer o namorado em Salve-se Quem Puder, mas o temor do rapaz será confirmado nos capítulos futuros da novela. Logo após passar pela cirurgia, o doutor Emir (Deo Garcez) conversará com Helena que estará apreensiva e dirá para empresária que eles precisam fazer alguns exames.
Tudo para testar o paciente. “Assim que ele acordar, a gente vai fazer alguns exames de movimento para confirmar que está tudo certo e pronto”, indicará o médico tranquilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na cena seguinte o clima mudará, Téo já estará acordado e estará desesperado. Helena tentará acalmar o enteado e ele dirá que não está sentindo suas pernas.
A empresária tentará acalmá-lo. “Deve ser efeito da anestesia, não é, doutor Emir?“, ela perguntará e o médico estará tenso ao dizer que o efeito da anestesia já deve ter passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que eu não estou conseguindo mexer nada?”, Téo se desesperará. 😮
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator Felipe Simas já havia antecipado que essas sequências de seu personagem o fizeram chorar muito. Será que Téo ficará paralítico?