Briga de rivais fará Luna ter encontro inesquecível na trama de Salve-se Quem Puder; entenda
Téo (Felipe Simas) após ficar em uma cadeira de rodas por complicações em sua cirurgia na coluna, voltou a andar. Ele quer mostrar esse resultado para a ex-namorada Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder, por isso, armou um encontro. O rapaz só não contava em dar de cara com Alejandro (Rodrigo Simas) no pacote. Mas, há males que vem para o bem e você entender no fim desta matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo após o término, Téo não esqueceu a ex-namorada e quer entender, de uma vez por todas, o que aconteceu desde o dia de sua cirurgia. Para isso, ele contará com a ajuda de Enéas (Giordano Becheleni) para atrair a mocinha até o Empório.
Como já estava no carro com Alejandro, Luna topará, mas ao descer do veículo ela esqueceu seu celular. Assim que vê a amada, Téo desceu do carro do secretário da mansão e a chama. Luna ficou impressionada de ver Téo em pé e andando de muletas. Porém, a emoção é cortada por Alejandro que surge para entregar o celular esquecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Constrangida, Luna dirá para Téo que não imaginava que ele estaria ali e ele falará que não imaginava ela chegar acompanhada. Irritado, ele quer saber quem é Alejandro. Esta cena marca a primeira vez que os irmãos Felipe e Rodrigo contracenam em uma novela da Globo.
O PRIMEIRO ENCONTRO DOS RIVAIS
Enéas percebe que o amigo está se alterando e sairá do carro para lhe pedir calma. Ao se lembrar da última vez que viu o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), a mocinha se emocionará: “Cê já tá quase andando! A parestesia tá passando! Cê não imagina como isso me deixa feliz!“.
Enciumado, Alejandro afirmará em voz alta que o encontro com Luna seria com o novo fisioterapeuta de Téo, não com o próprio. “Não se mete, cara! Fica na sua que o assunto aqui é entre mim e a Fiona!“, brigará o cineasta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem é esse aí, Fiona? Eu vi vocês dois juntos lá na frente de casa aquele dia, e agora de novo. Não vai me dizer que…“, Téo se lembrará do que Úrsula (Aline Dias) lhe disse sobre a rival ser uma golpista que já tinha outro. Ainda apaixonada pelo ex, Luna pedirá para ele não se precipitar e dirá que é melhor os dois entrarem no Empório Delícia para conversarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Alejandro proibirá. O mexicano relembrará a crush que tudo o que ela tinha que falar foi dito no dia do término deles há alguns capítulos de Salve-se Quem Puder. Pela intromissão do rival, Téo ficará mais irritado e dirá ao músico que ele é que tem se revolver com a namorada. Alejandro o relembrará que os dois não estão mais juntos.
Luna tentará parar a briga, mas Téo começará a acreditar na história de que ela é uma golpista e ficará abalado. “Então é com ele que cê tá agora? Eu não acredito! A minha mãe a e Úrsula tinham razão. Cê nunca ficou comigo porque me amava. Cê me enganou o tempo todo…”, ele concluirá segurando o choro.
Vai ser aí que Luna vai ficar nervosa de verdade e tentará se explicar para Téo, só que outra vez Alejandro se intrometerá dando a entender para o rival que Úrsula sempre esteve certa. Bravo, Téo se descontrola e avança para a direção do músico, porém ainda sentido dor ele se desequilibra e cai humilhado na rua.
Enéas e Luna se apressam para ajudá-lo a se levantar, Téo encerra a conversa ali entendendo que tem que seguir com sua vida e vai embora. A mexicana ficará desesperada e briga com Alejandro também. Luna ficará em um estado de agonia, após esse encontro dos rivais, tão grande que resolverá ir até a igreja rezar para a Virgem de Guadalupe.
Lá, Luna será encontrada por Helena (Flavia Alessandra) que após encontrar Mário (Murilo Rosa) desvendará o mistério e descobre que menina é sua filha. 😮