Téo combinou com Luna que ela estaria no hospital quando ele acordasse em Salve-se Quem Puder de sua cirurgia, mas isso será destruído
Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder Téo (Felipe Simas) se internará para fazer a sua temida cirurgia na coluna. Quando ele acordar vai estranhar a falta de Luna (Juliana Paiva) e vai descobrir duas tragédias. Ele está paraplégico e proibido de ver a namorada.
Mas, como a novela chegará nesse ponto se tudo está tão paz e amor atualmente? A resposta é única: Úrsula (Aline Dias)! Ela prometeu que desmascararia a namorada de seu ex e fará isso justamente quando ele está prestes a fazer sua cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Téo, dopado, é levado para sala de cirurgia. Luna desesperada não consegue se defender e Helena (Flavia Alessandra) acabará com a raça da pobre menina. A empresária a expulsará de sua vida e a de Téo.
DIRETOR DE TV ACORDARÁ E DESCOBRE A VERDADE
Após a cirurgia que acontecerá nos capítulos da semana que vem de Salve-se Quem Puder, Téo acordará com uma forte dor de cabeça e logo perguntará por sua amada.
Helena questionará se o filho de criação não se lembra do que aconteceu antes dele ser operado por Emir (Deo Garcez), confuso na frente da família e do doutor, Téo se lembrará aos poucos e logo ficará agitado. “Úrsula tava gritando com ela. O que aconteceu, cadê a Fiona?“, exigirá saber a chamando pelo nome falso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tensa, mas tentando apaziguar Júlia (Sophia Abrahão) vai pedir para que o primo se acalme antes de mais nada. Só que o efeito em Téo o contrário, ele ficará mais nervoso chamando por Luna. “O que está acontecendo?“, berrará diante do silêncio de todos.
Helena tentará explicar que Luna é uma mulher oportunista, mas é interrompida pelo filho que se desesperará ao afirmar que não está sentindo suas pernas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 SENSIBILIDADE, 100% ÓDIO
A esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) dirá que este pode ser o efeito da anestesia, mas o doutor Emir explicará que já passou tempo o suficiente para o efeito ter desaparecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da tensão, Téo implora a ajuda do médico por ele não sente nada da cintura para baixo e já dirá que era por isso que ele não se sentia preparado para fazer o procedimento tão delicado.
Nervosa, Helena perguntará para Emir se é algo temporário já que a cirurgia foi um sucesso. “Como que deu certo se eu tô paralisado? Cadê a Fiona? Fionaaaaa! Alguém liga pra Fiona, manda ela voltar! Cês tavam brigando com ela, eu lembro!“, gritará Téo em surto puro.
Emir mandará de todos saiam para que ele possa avaliar e acalmar Téo. Assim será. Porém, o médico constatará que o seu paciente está paraplégico. Ele se ausentará para contar o diagnóstico primário para Helena, Júlia e Hugo.
Tensos, eles entrarão de volta no quarto para consolar Téo, porém não vai adiantar de nada porque o diretor da Globo ainda estará surtando de ódio e medo.
Chorando, Helena tentará se aproximar, mas Téo mandará ela sair dali. Hugo briga com o filho e nada adiantará. Júlia tentará convencer eles de deixar o primo sozinho, só que a dona do Empório Delícia insistirá em ficar.
“Já falei para sair!“
Téo gritará e pegará um vaso ao lado de sua cama para acertar a parede em uma clara ameaça a Helena como nunca antes vista. Desabando, ela pedirá perdão ao filho e, no fim, é tirada à força do quarto. Téo desabará de chorar. 🙁
Salve-se Quem Puder será substituída por uma nova reprisa das sete, ainda sem definição, após dia 16 de julho. Logo depois a edição especial dará lugar a novela inédita Quanto Mais Vida Melhor.