Samantha Schmütz comemora papel dramático na Globo: “Comédia descansou”
27/03/2018 às 22h28
Sempre associada ao humor, até por que fez por anos parte do elenco do antigo Zorra Total, a atriz Samantha Schmütz está experimentando um lado novo de sua carreira na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi escalada para a segunda temporada a série “Carcereiros”, da Globo, ainda sem data de ir ao ar. No Instagram, ela agradeceu a oportunidade de poder interpretar um papel bem diferente.
+ Gugu divulga primeira chamada da nova edição do Power Couple
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que presente poder trabalhar na TV em um outro gênero que o público não está acostumado a me ver. Em ‘Carcereiros’ a comédia descansou e deu lugar para as novas emoções!!!”, disse.
E concluiu: “Muito obrigada José Eduardo Belmonte (diretor) pela confiança e Othon Bastos pela aula de cena e vida!!! Estreia em breve na Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ESTREIA:
Ainda inédita na TV aberta, a série Carcereiros já tem previsão para estrear. A exibição do primeiro episódio vai acontecer no dia 26 de abril e as apresentações irão até 7 de junho, sempre as quintas-feiras, seguida de uma interrupção.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
Depois, voltará ao ar em 19 de julho e será concluída em 6 de setembro. Detalhe: já começaram as gravações da segunda temporada. As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal Uol.
Os trabalhos da nova leva de episódios começarão no início do ano que vem. A ideia da Globo é manter o elenco da série na segunda temporada.
MAIS SOBRE A SÉRIE:
“A série joga luz sobre o sistema prisional brasileiro e em como essa pessoa que não é vista pela sociedade lida no dia a dia com dilemas éticos”, explica José Eduardo Belmonte, diretor-geral da série. Rodrigo Lombardi completa: “Estamos aqui para olhar para aquilo que não queremos olhar. A função do cidadão é poder entender o que se passa aqui dentro. A gente não está aqui para glamurizar, mas sim mostrar como é a realidade dessa profissão e desse mundo. O Adriano é parte desse sistema e é só um cara que poderia ser seu vizinho”.
Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli, Aílton Graça e Tony Tornado, a série conta com Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.