Samantha Schmütz fala sobre primeiro papel dramático na Globo: ‘Saí da minha zona de conforto’
17/10/2018 às 9h59
A atriz e cantora Samantha Schmütz encarará o primeiro papel dramático na Globo. Ela fará a Solange de Carcereiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história a personagem quase não terá momentos alegres. É que ela namora Tibério (Othon Bastos), e não será bem recebida pela família dele. “Solange é uma mulher densa e que traz consigo um importante debate sobre a diferença de idade em um relacionamento. Ela sofre preconceito porque a família dele a vê como oportunista”, declara Samantha em entrevista para Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos acreditarão que uma mulher jovem como ela só quer se aproveitar do idoso. Trata-se do primeiro papel dramático da carreira da atriz, sem nenhuma pitada de humor. “Saí da minha zona de conforto e estudei muito para compor todas as características e o tom pensado para ela”, explicou a intérprete.
Ao longo dos capítulos, entretanto, a imagem negativa da jovem se desfará, e ela conseguirá mostrar seu verdadeiro eu. “Estou muito feliz com essa personagem. Foi um enorme prazer fazer parte desse projeto ao lado de tantos profissionais talentosos”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.