Samantha Schmutz retruca comentário de ex-colega e vai à justiça após ser chamada de insuportável
Samantha Schmutz sempre está metida em alguma polêmica e dessa vez ela fez questão de ir à justiça e ajuizar uma queixa-crime contra Taty Sindel. O motivo é simples: sua ex-colega, dos tempos do‘Zorra Total’, disse em entrevista ao youtuber Bruno Di Simone, que ela seria “um poço de arrogância”.
Além disse, Taty Sindel ainda comentou que Samantha Schmutz tratava a todos muita soberba e utilizou o nome “muito estrelinha” para se referir a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse ainda que Samantha tratava a todos com grosseria e sem respeito. Além disso, em suas redes sociais Taty Sindel qualificou a atriz como “insuportável e arrogante”.
Samantha Schmutz então alegou que a entrevista de Taty Sindel acabou desencadeando várias ofensas e haters em seu Instagram. Foi quando ela afirmou que após isso ajuizou contra ela o crime de injúria – artigo 140 do Código Penal.
Os advogados de Samantha dizem que Taty Sindel utilizou termos pejorativos e que mancham a imagem da atriz e por isso há justificativa para o crime de injúria. Portanto, o Ministério Público de São Paulo tenta uma reconciliação entre as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz é conhecida por participar de várias outras polêmicas
Samantha Schmutz causou outra polêmica recentemente, desta vez com Juliette, campeã do BBB e cantora. Após um comentário de Juliette nas redes sociais, a atriz acabou gerando uma polêmica desnecessária nas redes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette falou a seguinte frase:“A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. Temos um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE