Marcus Majella e Samantha Schmutz usaram suas redes sociais para negar qualquer briga nos bastidores. Atores foram surpreendidos com notícia de que eles haviam saído nos tapas nos bastidores do seriado Vai Que Cola
Marcus Majella quebrou o silêncio após notícias de que ele e Samantha Schmutz teriam trocado tapas durante gravações do seriado Vai Que Cola, do Multishow. Segundo o jornal Extra, a dupla teria se estranhado nos bastidores após provocação da atriz. “Samantha e Majella chegaram a sair no tapa e precisaram ser apartados pela equipe”, diz parte da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a repercussão, Marcus Majella fez um longo post em suas redes sociais e negou que tenha brigado com Samantha e jamais sairia no tapa com a colega. “Gente, estou vindo aqui só para dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e a Samantha Schmutz ‘saímos no tapa’ são totalmente falsas e irresponsáveis”, iniciou.
O ator continua e culpa a mídia pela propagação de notícias falsas como essa. “Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é muito grave. Eu e a Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”, disse Majella.
Para afastar essa negatividade, Marcus Majella aproveita para divulgar o trabalho de Samantha e afastar qualquer rumor de briga entre eles. “Mas nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer uma força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como, por exemplo, o lindo show que Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de Janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que deveria ser propagada. Sucesso, Samantha! Viva o amor!”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samantha Schmutz também falou sobre o assunto e negou que tenha havido qualquer briga e que jamais aceitaria agressão. “Saíram no tapa é uma coisa séria. Sair no tapa é agressão e eu fui criada para não agredir e não ser agredida. Se eu fosse agredida por ele ou por outra pessoa eu ia tomar as providências. Porque a gente está em um momento crucial de lutar contra a violência, principalmente a violência contra a mulher”, disse a atriz. Finalizando, Samantha pede – assim como Marcos Majella – para que falem sobre seu novo show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE