Samantha Schmütz salta de táxi e mostra vídeo após motorista assumir agressão homofóbica: “muito apavorada”
21/05/2019 às 11h23
A atriz, Samantha Schmütz, que é famosa por participar de Sitcons do canal Multishow do grupo Globo, ficou apavorada após um taxista assumir uma agressão homofóbica durante uma viagem no Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Samantha Schmütz ataca governo por tragédia no Rio de Janeiro e faz apelo: “Está difícil demais”
Samantha Schmütz fez questão de relatar a história através de sua conta no Instagram, e até mostrou um trecho da conversa em que o motorista assume a agressão. A atriz ficou inconformada com a ação do condutor e pediu para sair do taxi imediatamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após descer do veículo, Samantha Schmütz compartilhou o fato nas redes sociais. Durante a conversa a atriz quis saber o que o motorista fez ao ver um casal gay se beijando em público: “Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”, disse o taxista. “E o que você fez?”, pergunta Samantha, “Eu dei uma coça nos dois”, responde o homem. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”, se revolta a atriz.
O taxista ainda repete a história “Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hetero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, disse o condutor para a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao sair do táxi, Samantha Schmütz conta o desfecho da história totalmente chocada: “Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui'”.
“Gente, estou muito apavorada com a falta de noção das pessoas com o espaço do outro! É em todas as áreas, que tristeza! Por isso que a gente tem que lutar pela educação, porque sem educação as pessoas não têm como respeitar o limite do outro. Até onde vai o seu limite! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo?!”, continuou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Ainda muito abalada com o relato de agressão, Samantha Schmütz usou um filtro no aplicativo para se posicionar e explicar a importância de se levar esse tipo de relato a sério: “como vocês podem ver, envelheci uns 80 anos com esses episódios de ódio, não é mesmo? ‘Em um momento de cegueira, eu bati no cara!’. E se ele dá um tiro e mata?! E se ele não sabe atirar direito e você que está do lado, não tem nada a ver com isso, não está beijando ninguém, toma um tiro?! Eu desci do táxi, porque quem não se posiciona contra está a favor!”
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.