desabafo
Samara Felippo abre o jogo sobre o término com o ex-jogador
28/06/2022 às 13h01
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samara Felippo abriu o jogo sobre o término com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa
Na última segunda-feira (27), a atriz Samara Felippo usou as redes sociais e abriu o coração sobre o fim de seu casamento com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, após cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No post, a famosa contou que tentou salvar seu relacionamento usando as filhas como moeda de troca, mas não gostaria de passar uma imagem de tristeza e falta de liberdade caso seguisse com o ex-atleta. Samara Felippo e Leandro Barbosa tiveram duas filhas, Alicia, com 13 anos, e Lara, com 9.
De acordo com Samara Felippo, ela sofreu uma grande pressão da sociedade para que o casamento não chegasse ao fim. Ela alegou que algo já se revirava por dentro há algum tempo, mas que se segurou por conta das herdeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a mulher começa a questionar se é o caso de se separar com filhos ou de colocar os filhos como uma moeda de troca para que aquela relação não venha a falir, é porque já existe algo exponencialmente errado ali. Sempre achamos que a culpa pelo término é invariavelmente nossa”, começou Samara Felippo, em um desabafo no Instagram.
“Filho jamais segurou casamento, mas, no fundo, algumas gerações passadas acreditavam de verdade que era preciso manter o casamento aparente e ‘feliz’, passando por cima de toda e qualquer violência, para não traumatizar os filhos. Ou, até mesmo, para tentar não carregar a culpa por essa falência”, prosseguiu a artista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
A maternidade
Samara Felippo ainda desmistificou a maternidade ao expor, por diversas vezes, os perrengues que passa para criar as meninas sozinha, mas reafirmou o amor incondicional que sente pelas meninas.
Por fim, ela declarou: “Seus filhos não verão uma mulher forte. Eles verão uma mulher exausta, estressada, triste, renunciando seus sonhos, sua liberdade, sua identidade e profissão, na maioria das vezes. Eu e elas, muitos aniversários e momentos nossos! Só nossos”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.