A atriz Samara Felippo, no ar em Topíssima, novela da Record, voltou a causar nas redes sociais nesta quinta-feira, 27 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Samara Felippo compartilhou uma série de fotos ironizando a opinião alheia sobre a sua vida.
+Gretchen se irrita com o SBT, solta os cachorros para famoso programa e clima azeda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto na TV: Morre famoso protagonista de série exibida pela Globo
+Simaria surge sensual com Roberta Miranda, faz pose inusitada e mostra mais do que deveria
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Prestando atenção na opinião alheia sobre meu corpo e jeito de: vestir, maternar, dançar, falar, rir, comer, sentar, opinar, namorar, separar, dormir, respirar, viver né… Foto ao lado: Assimilando tudo!”, comentou Samara Felippo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista está no olho do furacão após ter dito que apesar de amar suas filhas, não gosta tanto assim de ser mãe. Não demorou muito pra que as declarações de Samara se voltassem contra ela e a artista fosse acusada de odiar suas filhas.
“Eu me envolvi [nesse assunto] e vou me envolver cada vez mais, porque isso não acabou, não passou. Eu não dei uma declaração e passou, não é polêmica que eu quis ser, eu só realmente fui sincera. Eu só colhi coisa positiva e continuo colhendo, tanto que alguns amigos vieram e falaram ‘nossa, amiga, saiu essa notinha sobre você’ e eu disse ‘eu não vi’. Nenhuma das críticas que foram negativas chegaram até mim”, explicou Samara Felippo em entrevista exclusiva ao TV Foco.
A mãe de Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, continuou: “A reação e o feedback das mães que se identificaram e se aliviando de uma culpa que não as pertence foi tão mais positivo que outra coisa”.
Em outra oportunidade, a atriz reforçou seu pensamento: “Não vou admitir que duvidem do amor imensurável que tenho pelas minhas filhas, mas vendem a mãe plena e não falam do lado B. […] Quando a maternidade é idealizada causa sofrimento, impedindo muitas mulheres de aproveitarem o lado realmente bom. Para mim a maternidade não é linda, lindo é o amor que nasce junto com eles e toda a parceria que é conquistada”.