fora do armário

Samara Felippo, da Globo, assume que gosta de mulheres aos 43 anos e confirma: “Sempre senti vontade”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz Samara Felippo assume bissexualidade (Reprodução/ Instagram)

Samara Felippo assume publicamente sua bissexualidade

A atriz Samara Felippo, aos 43 anos, abre o jogo no livro “Mulheres que Habitam em Mim”, onde ela relata sobre sua carreira na televisão e palcos, além de contar detalhes sobre sua vida pessoal, como ser mãe, relacionamentos que viveu e, principalmente, sobre sua sexualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samara Felippo que foi atriz da Globo e surgiu em diversas novelas bíblicas da Record TV, é mãe de duas meninas: Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9 anos. As herdeiras são frutos de seu relacionamento passado com o jogador de basquete, Leandrinho Barbosa.

Atualmente, Samara Felippo vive uma relação com Elídio Sanna e mora com ele desde 2020. “Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante”, relata ela no livro, não citando o nome do pai de suas filhas.

+Karol Conká, após sair odiada do BBB21, fala sobre o que viveu no reality e assume: “Eu não me arrependo”

“Com o Elídio [Sanna] tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade”, se abriu Samara Felippo em trecho do livro e como é sua relação com seu atual companheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEBRANDO TABUS ÍNTIMOS

A atriz ainda destaca no seu livro como enfrentou seus medos e quebrou tabus com ajuda do amado. “Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e ‘erro’. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando.”, desabafa Samara Felippo na publicação.

+Mensagem de despedida de Jô Soares, horas antes de morrer, devasta: “Não minta pra quem te escuta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas.”, diz a atriz aliviada por se assumir e como pretende lidar com as filhas futuramente.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile