Samara Felippo deu um show de sinceridade em seu Instagram, no início do mês, ao revelar que apesar de amar sua filha, ela não ama tanto assim ser mãe. A atriz, que estará em “Topíssima”, da Record, comentou que não se sentiu em momento nenhum atingida com as críticas que dispararam na internet sobre sua declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica com as filhas, Samara Felippo surge completamente nua e quase mostra demais
“Eu me envolvi [nesse assunto] e vou me envolver cada vez mais, porque isso não acabou, não passou. Eu não dei uma declaração e passou, não é polêmica que eu quis ser, eu só realmente fui sincera. Eu só colhi coisa positiva e continuo colhendo, tanto que alguns amigos vieram e falaram ‘nossa, amiga, saiu essa notinha sobre você’ e eu disse ‘eu não vi’. Nenhuma das críticas que foram negativas chegaram até mim”, explicou Samara Felippo em entrevista exclusiva ao TV Foco.
A mãe de Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, continuou: “A reação e o feedback das mães que se identificaram e se aliviando de uma culpa que não as pertence foi tão mais positivo que outra coisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seu papel em “Topíssima” – que estreia na próxima terça-feira (19) – Samara Felippo contou que não estava esperando engatar um novo trabalho na emissora dos bispos, ela adiantou que nem começou a gravar suas cenas. “Eu estou caindo de paraquedas nessa novela, a Record fez isso comigo. Eu vou entrar como ex-esposa do personagem do Sidney Sampaio, mãe da filha dele, que abandonou a menina com o pai, se casou com um milionário e foi para a Europa. Agora ela retorna para fazer um fuzuê na vida dele e da menina, logicamente, então não tem mais o que falar”, explicou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após dizer que não ama ser mãe, Samara Felippo desabafa novamente sobre maternidade: “Não é linda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samara Felippo completou: “Fui pega super de surpresa para entrar e estou muito feliz porque tenho muitos amigos ao redor e uma equipe maravilhosa”.
Para quem não sabe, a atriz de “Topíssima” usou seu Instagram para falar seus momentos mais felizes, e daí que a ‘polêmica’ declaração surgiu. “Eu amo essa minha versão franja! Eu amo todas as minhas versões! Eu amo não permitir mais que me façam mal! Eu amo os amigos que me cercam! Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe (Boom! Polêmica). E eu amo ter coragem de falar isso! Eu amo não sentir mais culpa! (Estou em processo). Eu amo exercitar o não julgamento! (Estou em processo)”.
Em outra oportunidade, a atriz reforçou seu pensamento: “Não vou admitir que duvidem do amor imensurável que tenho pelas minhas filhas, mas vendem a mãe plena e não falam do lado B. […] Quando a maternidade é idealizada causa sofrimento, impedindo muitas mulheres de aproveitarem o lado realmente bom. Para mim a maternidade não é linda, lindo é o amor que nasce junto com eles e toda a parceria que é conquistada”.