Samara Felippo critica personagem feito em novela da Record e explica o motivo em rede social
Samara Felippo conversou com ator Sidney Sampaio, e detonou a personagem Thaís Bevilacqua de Topíssima, novela de Cristianne Fridman na Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante transmissão ao vivo, Samara explicou o motivo. “Que personagem chata! Era uma coisa que eu não concordava, não vou nem defender“, criticou.
A atriz deu ainda mais detalhes. “Era muito machista, não concordava. [A personagem] falava de uma questão que eu achava machista e não tinha uma resolução desconstruindo isso, para mim não tem sentido“, opinou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Munik Nunes vai parar na delegacia após acusações contra jogador e barraco com ex: “Ameaçada”
A famosa disse que, apesar de atriz, não consegue tolerar algumas coisas. “Eu, como mãe de duas meninas, em um mundo tão machista que a gente vive, tinha que falar coisas. Vivo em 2020 e tinha que falar coisas que não conseguia“, acrescentou. Confira abaixo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
ATRIZ RELEMBRA NAMORO COM SIDNEY SAMPAIO
Ainda live com Sidney Sampaio, que interpretou Daniel no folhetim, Samara falou sobre o namoro que tiveram: “A gente namorou. Estava gravando a novela América, loira na época, e o Sidney Sampaio fazia Alma Gêmea, vivia visitando os estúdios deles”, contou. Ela disse que Priscila Fantin, que contracenava com o ator, a ajudou a ficar mais próxima do ex.
+Renato Aragão, após demissão da Globo, quer fazer A Praça é Nossa com Carlos Alberto: “Meu irmão”
Samara Felippo relembrou também o término do namoro que durou de 2005 a 2006: “Quando a gente terminou, acho que rasguei tudo”, afirmou. Coincidência ou não, eles contracenaram juntos na Record: “A gente se reencontrou como marido e mulher em Topíssima, para finalizar com chave de ouro. Fazia uma mulher que era chata do c*.”