Samara Felippo pediu ajuda dos seus seguidores para denunciar um vídeo que o deputado Carlos Bolsonaro publicou dela e de suas filhas
A atriz Samara Felippo publicou nas suas redes sociais hoje (23) um vídeo em apelo a seus seguidores para denunciarem uma publicação feita por Carlos Bolsonaro.
O vídeo publicado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro mostra Samara Felippo coberta com uma capa de chuva, usando luvas e máscara para abraçar seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Catia Fonseca e Neto se afrontam na Band ao vivo e apresentadora dispara recado: ‘Respeito’
Segundo Samara, o vídeo foi totalmente tirado do contexto e usado para atacar politicamente algumas partes da sociedade, na legenda ela comenta:
“Sem ver minhas filhas ha mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid pra casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraça-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época. Enfim, agradeço de coração a todos e peço que compartilhem esse meu pedido e denunciem lá na página dele a publicação”, finalizou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filmagem foi feita em julho de 2021, a atriz conta que quis fazer uma forma divertida de abraçar os filhos dela que estavam se recuperando da doença: “Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto” concluiu Samara Felippo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMÍLIA BOLSONARO EXPOSTA
Apesar dos ataques virtuais que a família bolsonaro costuma fazer, esse vídeo publicado sem autorização e fora de contexto de Samara Felippo foi mais um caso de tentativa de ideologia política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a família do então presidente já sofre com algumas denúncias contra eles, a mais recente foi o esquema de rachadinha do gabinete do presidente junto dos seus filhos Carlos e Flávio.
Recentemente o ex-assessor do presidente, Waldir Ferraz, disse que teria como cabeça a madrasta de Flávio e Carlos Ana Cristina Valle.