Samara Felippo se revolta contra Carlos Bolsonaro por uso sem autorização de vídeo dela com suas filhas menores
A atriz Samara Felippo, conhecida por ser ex-global e ter realizado muitos trabalhos nas novelas bíblicas da Record, resolveu ir até sua conta pessoal do Instagram, nesta quarta-feira, 23 de Fevereiro, e desabafar o que pensa sobre o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da república.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samara Felippo acusou Carlos Bolsonaro de usar as imagens de vídeo dela e de suas filhas pequenas, Lara e Alícia, em suas redes sociais. No vídeo citado, a atriz aparece usando uma capa de chuva para dar um abraço nas meninas, que por acaso, voltaram de férias, naquela época, testadas positivas para Covid-19.
Samara Felippo usou a capa de chuva, de maneira simbólica, de que estava tentando se proteger do coronavírus. “Estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente”, iniciou a atriz, em seu relato e denúncia contra Carlos Bolsonaro.
+Ex-namorado de Jade Picon quer eliminação de Paulo André e assume torcida contra o atleta no BBB22
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samara Felippo explica o vídeo que circula sem sua autorização nas redes de Carlos Bolsonaro: “Peço a vocês que já me seguiam, que sabem sobre o que é o vídeo e o que eu estava passando na época, e aos que passaram a me seguir depois, explico rapidamente: sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid pra casa”, detalhou a atriz, para que não haja desentendimentos quanto ao registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samara Felippo ainda pontua sobre o vídeo já ser antigo e os medos que passava naquele tempo intermediário da pandemia, sem todas as faixas etárias devidamente vacinadas contra a Covid-19. “Foi em Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época”, confidenciou a atriz aos seus seguidores e fãs.
+Turma da Mônica é transformada em série original do Globoplay e tem mesmo elenco mirim dos filmes
A atriz ainda apontou que Carlos Bolsonaro compartilhou o vídeo dela com as filhas totalmente sem qualquer tipo de autorização. “Ele acha que está tudo bem fazer isso e para mim é muito grave expor os filhos dos outros. Independentemente de ideologias, de política, de que lados estamos, isso para mim é inadmissível. E tampouco eu quero entrar em guerra, conflito, em justiça, não estou a fim”, disse a atriz, se mostrando da paz, mas não admitindo que exponham suas filhas menores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
PEDIDO AOS FÃS DA ATRIZ
Samara Felippo ainda fez um pedido importante aos seus fãs e seguidores, e claro, divulgamos aqui também para ela. A atriz solicita que o vídeo dela com as filhas seja denunciado e derrubado das redes sociais. “Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que encontrei de derrubar o vídeo”, finalizou a atriz, em seu depoimento de indignação e impotência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE