Pyong havia ficado mal na fita após suas atitudes durante a festa Guerra e Paz. Sammy resolveu falar sobre como ficou depois que viu as cenas do marido
Quem acompanha as polêmicas por trás do Big Brother Brasil deve lembrar, com toda certeza, dos acontecimentos que tomaram conta de uma das primeiras festas: Guerra e Paz. Na ocasião, Pyong foi um dos participantes que mais perderam o controle. Ele bebeu todas e foi acusado pelo público de cometer assédio contra Marcela e Flayslane e suas atitudes ainda repercutem fora da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a essa confusão, uma série de rumores relacionados ao casamento do hipnólogo com Sammy vieram à tona. Teve quem cogitasse que a separação vinha e que a loira havia ficado profundamente chateada com a tentativa do coreano de tentar traí-la durante a festa. Em meio ao momento conturbado, ela resolveu lançar uma música para explicar como andam seus sentimentos.
+Renata Fan, após vazamento de fotos de calcinha, é desmascarada e segredo oculto vem à tona
+Irmão de Daniel revela que o brother tem “déficit” após polêmicas no BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa música fala sobre mim, como me sinto, e como todos erramos. Ninguém é bom para julgar ninguém. Temos que aprender a nos calarmos e ouvir mais, aprender mais. Sempre podemos melhorar e aprender com nossos erros”, disparou a mulher de Pyong, ao defendê-lo. Ela ainda fez questão de deixar claro que a relação com o hipnólogo não vai mudar em nada e que está ansiosa para encontrá-lo.
“E tudo isso com uma batida bem dançante! Quando meu marido lindo sair do BBB, a gente grava dançando ela juntos para vocês verem como fui eu que ensinei ele a dançar tão bem”, brincou Sammy. Vale lembrar que os dois deram o que falar logo no início do programa, após o coreano aceitar participar do BBB mesmo com a esposa grávida e no nono mês. Pyong foi duramente criticado pela atitude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE