Digital influencer andou surrupiando o celular de Pyong Lee e achou algumas conversas das quais não gostou nenhum pouco
Eita que é fogo no mundo dos famosos. Parece que depois que Pyong Lee deixou o BBB20, em meio a polêmica envolvendo um suposto assédio nas sisters, Sammy Lee, mãe do filho recém-nascido do hipólogo e também sua esposa, ficou com a pulga coçando atrás da orelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fábia Oliveira, sua coluna no Jornal O Dia recebeu um print de uma conversa onde a digital influencer chama uma amigo de Pyong Lee na chincha, após xeretar algumas conversas privadas dele no Instagram.
+ Zezé Di Camargo tem intimidade escancarada por sua mulher: “Até o bezerrinho”
Segundo contou a coluna, Sammy Lee não gostou nem um pouco de ver o marido conversar com outra moça, que, inclusive, já foi aluna de hipnose de Pyong Lee, e foi logo dar um chega pra lá bem direto na tal menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos à toa sabendo do histórico de vocês”, disse Sammy Lee, que demonstrou não ter flagrado algo efetivamente comprometedor na conversa.
Conforme noticiou Fábia Oliveira em sua coluna nesta segunda-feira, 30, Sammy Lee continuou o afronte dizendo que exigia respeito de ambas as partes e que já estava ciente que o endereço da amiga de Pyong Lee era próximo ao dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei também pra avisar que caso não tenha respeito, vindo de você, ou dele, não tem problema. Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho”, ironizou a esposa de Pyong Lee com um leve tom de ameaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Sammy Lee leu, de fato, nessa conversa não se sabe. O que a coluna de Fábia Oliveira garantiu é que a esposa hipólogo é afrontosa. Agora, nos resta a curiosidade para saber sobre o tal histórico do Pyong ao qual a digital influencer se refere.
Veja o print da conversa
Acusações de assédio
Durante sua participação no BBB20, Pyong Lee foi acusado pelo público de assédio durante uma festa. Extremamente bêbado, o hipólogo perdeu os limites e tentou beijar Marcela à força e depois passou a mão no bumbum de Flayslane.
De acordo com o Jornal Extra, a delegada Catarina Noble, titular na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM – Jacarepaguá) instaurou um inquérito para investigar um possível assédio sexual cometido por Pyong Lee nas participantes Flayslane e Marcela no BBB20.