Sampaoli pediu e Flamengo atendeu ao pedido. Novo jogador é anunciado na gávea
Em meio a tensão no vestiário, briga da torcida e flamenguistas insatisfeitos, Sampaoli decide mudar o Flamengo e arrumar a casa de dentro para fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a eliminação precoce na Libertadores e as vésperas da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, o técnico argentino pretende deixar as coisas mais leves do quem tem sido.
Por isso, para tentar dar um chá de animação no elenco que vem jogando um futebol bem morno nos últimos jogos, Jorge Sampaoli bateu o martelo sobre jogador que há um tempo vem sendo reserva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão que pegou absolutamente todos os flamenguistas de surpresa aconteceu no treino deste sexta-feira (1) e segundo informações do GE, Sampaoli passou a testar uma equipe titular bem diferente no Flamengo.
QUEM ENTRA E QUEM SAI?
Sem mistério, Sampaoli decidiu abrir o treino para a imprensa, e já mostrou logo de cara que vai fazer algumas alterações para as próximas partidas da equipe carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira e mais impactante é que o jovem goleiro Matheus Cunha deve ir para o banco, já que ele foi um dos mais criticados pela eliminação precoce do Flamengo na Libertadores.
Quem deve assumir a titularidade ou pelo menos treinou na equipe como novidade para isso é o goleiro Rossi, ex-Boca Juniors, que chegou na última janela de transferências com um pré contrato mas nunca teve uma oportunidade em campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não foram apenas essas as novidades de Jorge Sampaoli, ele manteve Pedro como titular, algo que jamais havia acontecido em seu elenco desde a sua chegada e ainda acrescentou os jovens Matheuzinho e Igor Jesus na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um possível time titular, segundo o GE, que mais ficou em campo no Flamengo foram os seguintes jogadores:
- Rossi
- Fabrício Bruno
- Erick Pulgar
- Léo Pereira
- Matheuzinho
- Igor Jesus
- Allan
- Everton Ribeiro
- Ayrton Lucas
- Bruno Henrique
- Pedro
A outra equipe testada por Jorge Sampaoli foi:
- Matheus Cunha
- Rodrigo Caio
- David Luiz
- Pablo
- Wesley
- Thiago Maia
- Gerson
- Victor Hugo
- Filipe Luís
- Everton Cebolinha
- Gabigol