Sampaoli está na mira de grande rival do Flamengo
Pensando em um processo de reformulação para voltar a conquistar títulos, o Flamengo demitiu Sampaoli e contratou Tite. Porém, o argentino está prestes a retornar ao Brasil para comandar outro time gigante da Série A e desta forma conseguir se vingar das decisões do time carioca na temporada passada.
Vale lembrar que o argentino fez uma boa temporada no Santos há anos atrás, mas fez uma temporada de 2023 extremamente polêmica no Flamengo. Sendo assim, a torcida espera que a melhor versão de Sampaoli desembarque novamente em solo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista José Tomás Fernandez Pumarino, Sampaoli é um dos nomes que está sendo cotado para assumir o Atlético-MG nesta temporada de 2024. O treinador argentino teria sua segunda passagem pelo clube mineiro após um ano conturbado no Flamengo.
Sampaoli pode chegar no Atlético-MG para ser o substituto de Felipão, que foi demitido nesta semana. O nome do treinador ainda está sendo discutido, já que nos bastidores da diretoria do Galo o argentino não agrada como uma opção para comandar o atual elenco recheado de estrelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dorival bate martelo, faz anuncio oficial sobre ida ao Santos de Teixeira e define futuro em 2025
● R$ 127M na mesa: Leila libera PIX por contratação de Vitor Roque junto com +2 craques de peso no Palmeiras
● “O maior time”: Neymar crava sobre chegada triunfal no Corinthians e choca Santos nesta segunda (23)
Por que Felipão foi demitido do Atlético-MG?
De acordo com informações do Domenico Bhering, ex-diretor do Atlético-MG, o motivo foi um surto de Felipão após a derrota para o América-MG:
“Alguns meios de comunicação divulgaram que o Felipão pediu demissão. A informação que tenho, é que ele não pediu. Uma pessoa lá de dentro me disse que após coletiva, Felipão entrou no vestiário e deu uma surtada, com palavras ofensivas a torcida e a própria instituição. O presidente do clube Sergio Coelho não estava no momento, mas certamente isso chegou para a cúpula Atleticana. Quem estava no vestiário se assustou com a reação do treinador”, confirmou o ex-diretor do Galo em entrevista ao programa Filhos d Pauta da rádio 98FM.