Jorge Sampaoli liga para atleta, com quem trabalhou no Santos em 2019 que toma decisão onde jogará no Brasil
Como noticiamos, o volante Jean Lucas já estava acertado com o Santos, porém o Flamengo, onde o volante foi revelado entrou com tudo no meio da negociação.
O treinador, Jorge Sampaoli indicou o volante ao Rubro-Negro, Juan Lucas e Sampaoli trabalharam no Santos em 2020. Segundo o jornalista Lucas Musetti, do UOL Esportes, o volante de 25 anos, deseja retornar ao Brasil, já que não está nos planos do Mônaco.
Ainda segundo o jornalista, Jorge Sampaoli teria ligado ao jogador constantemente para tentar convencer Jean Lucas a jogar no Flamengo. Nas mãos de Sampaoli, Jean Lucas viveu seu melhor momento na carreira, em 2020. Após ótima temporada, o volante foi vendido ao Lyon, da França.
Antes de acertar com o Alvinegro-Praiano, Jean Lucas cogitou voltar ao Flamengo, mas acabou escolhendo o Santos que já tinha acertado todos os trâmites com o Mônaco, o clube francês queria que a negociação do volante fosse para o Santos, isso porque os franceses têm interesse na contratação de Deivid Washington, atacante do Alvinegro-Praiano de 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Lucas Musetti, outro fator importante para a ida do volante ao Santos, é que ele chegaria com status de titular, já no Flamengo teria que brigar por posição, embora o salário fosse melhor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Neto para Band com quentinha de demissão de Augusto Melo no Corinthians após 11 meses
● Desfecho de Hugo Souza e +3 craques dando adeus junto com Gabigol: 2 viradas chegam voando no Flamengo
O diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou que o Rubro-Negro teria se interessado no jogador e que Jorge Sampaoli teria ligado pessoalmente ao atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a gente quisesse, esse jogador estaria aqui”, afirmou Braz.
O volante de 25 anos, chega hoje no CT Rei Pelé para realizar exames médicos e assinar o contrato com o Alvinegro-Praiano.